Sala para Aluguel , 5 m² por R$ 2.400

Sala para Aluguel , 5 m² por R$ 2.400 870251005-107
Prado, Belo Horizonte - MG

1 Banheiro
1 Vaga
5m2
10m2 Totais

ÓTIMA LOJA COMERCIAL COM 52M² EM EXCENTE LOCALIZAÇÃO BAIRRO PRADO.

Bem localizada área comercial próximo comércios locais, padarias, lojas variadas.
Disponível para locação em Belo Horizonte, na vibrante Região Sudeste, este Cj. Comercial/Sala está localizado em um ponto estratégico , na Rua Rio Negro, Prado. Com um status de mercado em Ótimo Preço, esta propriedade oferece uma excelente oportunidade para empreendedores e empresas que buscam expandir seus negócios em uma área de destaque no estado de Minas Gerais.

Construído em janeiro de 2006, este imóvel comercial se encontra desocupado, pronto para ser adaptado às suas necessidades. Com uma área total de 10 metros quadrados e um volume total de 250 metros cúbicos, o espaço é ideal para quem busca um ambiente profissional prático e compacto. A propriedade conta com três salas, permitindo a divisão e personalização conforme os seus objetivos comerciais, além de um banheiro para maior conveniência.

Com um espaço de estacionamento disponível, a facilidade de acesso é garantida, oferecendo comodidade tanto para você quanto para seus clientes. A propriedade possui dimensões totais do lote de 12 por 30 metros quadrados, somando um total de 360 metros quadrados de espaço exterior que pode ser aproveitado de diversas formas.

Seja para escritórios, consultórios ou outras atividades comerciais, este imóvel na capital mineira apresenta uma oportunidade única de estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização crescente e valorizada. Entre em contato e descubra como esse espaço pode ser a escolha certa para seu empreendimento!

Características

  • Sistema de alarme

  • Perto de Shopping Center

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX CLASS

(31) 935... ver telefone

Localização

Prado, Belo Horizonte - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5476265 - Sala em Prado, Belo Horizonte. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX CLASS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX CLASS - 4108 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX CLASS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.