Sala para Aluguel , 200 m² por R$ 10.000
Sala para Aluguel , 200 m² por R$ 10.000
COC0001_CORPS
Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia - RJ
Loja comercial para locação, Nova São Pedro, São Pedro da Aldeia, RJ
Esta espaçosa loja comercial, localizado no bairro de Nova São Pedro em São Pedro da Aldeia, oferece uma excelente oportunidade para sua empresa. Com uma moderna construção de 2025, este imóvel apresenta uma área útil de 200 m², ideal para abrigar diversos tipos de negócios.
A configuração versátil do conjunto permite uma adaptação fácil às necessidades específicas de seu empreendimento. Sua localização estratégica em um bairro em desenvolvimento garante uma ótima visibilidade e facilidade de acesso para seus clientes e colaboradores. Este conjunto comercial representa um investimento atraente para quem busca expandir seus negócios.
Não perca a chance de conferir de perto este excelente imóvel em São Pedro da Aldeia. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este conjunto comercial pode oferecer para o crescimento de seu negócio.
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone