Sala para Aluguel , 225 m² por R$ 3.000

Sala para Aluguel , 225 m² por R$ 3.000 SA0063_TB
Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

2 Banheiros
4 Vagas
225m2

Locação - Sala Comercial, 225 m², 2 banheiros, 4 vagas, Próximo ao Hospital São Camilo, Jardim Carv

Ampla Sala Comercial para Locação no Jardim Carvalho Próximo ao Hospital São Camilo!

Se você busca um espaço versátil, moderno e com excelente localização para o seu negócio, esta sala comercial é a oportunidade perfeita! Com aproximadamente 225m², o imóvel oferece amplitude, funcionalidade e conforto, ideal para clínicas, escritórios, academias, estúdios ou empresas que necessitam de um ambiente bem estruturado.

Detalhes do Imóvel:

Sala principal ampla, com ótima iluminação natural e fácil adaptação para diferentes tipos de layout;
2 vestiários funcionais, perfeitos para uso de equipes ou clientes;
2 banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade no dia a dia;
4 vagas de estacionamento exclusivas, proporcionando comodidade e segurança.

Localização Estratégica: Situada no Jardim Carvalho, próximo ao Hospital São Camilo, com fácil acesso às principais vias e serviços da região, garantindo praticidade e visibilidade para o seu negócio.

O imóvel é ideal para quem busca um espaço profissional que una estrutura completa, localização privilegiada e potencial para expansão do negócio.

Perfeito para transformar o seu projeto em realidade!
Entre em contato e agende sua visita.

*O valor do aluguel mensal não inclui taxas.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Antônio Saad - Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5505202 - Sala na Rua Antônio Saad Jardim Carvalho em Ponta Grossa. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.