Sala à Venda, 225 m² por R$ 2.200.000
Sala à Venda, 225 m² por R$ 2.200.000
1116
Veneza, Ipatinga - MG
Predio com 3 Apartamentos e 1 loja a venda - COD 1116
Descrição do Imóvel
Ótima oportunidade em imóvel com grande potencial!
Prédio muito bem localizado, composto por 3 apartamentos residenciais amplos e atualmente com uma loja no térreo locada.
Apartamento 1: Localizado no primeiro andar, ampla sala de estar, cozinha grande e área de serviço independente.
Apartamento 2: Também no primeiro andar, com características semelhantes ao primeiro, destacando-se pela disposição ampla e funcional dos cômodos.
Apartamento 3: Situado no segundo andar, é o maior dos três, com 4 quartos, 3 banheiros e espaços generosos para sala e cozinha, ideal para famílias maiores ou quem busca conforto.
Diferenciais:
Localização privilegiada, em região de fácil acesso e com serviços próximos.
Estrutura sólida, ideal para reforma e personalização.
Potencial de valorização, considerando a ocupação comercial no térreo e o perfil residencial dos andares superiores.
Ideal para quem busca um investimento versátil ou um imóvel para acomodar grandes famílias. Entre em contato e agende sua visita!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
PAULO DE ALCANTARA MOREIRA
(31)994... ver telefone