Sala para Aluguel , 24 m² por R$ 1.700

Sala para Aluguel , 24 m² por R$ 1.700 SA0182_SJC
Floradas de São José, São José dos Campos - SP

1 Banheiro
1 Vaga
24m2

Sala para locação, Floradas de São José, São José dos Campos, SP

Excelente oportunidade para sua empresa se estabelecer em um dos principais pólos econômicos do interior paulista. Esta sala comercial está localizada no Condomínio Atrium Office, no bairro Floradas de São José, em São José dos Campos. Com 24 m² de área útil, a unidade apresenta ótima infraestrutura, contando com divisória, central de ar-condicionado, portaria 24 horas, elevador e guarita de segurança. A localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, facilita o deslocamento e a realização de negócios. Em um imóvel com excelente padrão de acabamento e comodidades que proporcionam conforto e produtividade aos usuários.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este espaço que pode ser o novo endereço da sua empresa.
Entre em contato conosco e agende uma visita!

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Francisca Maria de Jesus - Floradas de São José, São José dos Campos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5835484 - Sala na Rua Francisca Maria de Jesus Floradas de São José em São José dos Campos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.