Sala para alugar com 260 m² por R$ 5.000/mês
Ver mais imóveis em Centro
Sala para alugar com 260 m² por R$ 5.000/mês
201437
Centro, Campinas - SP
Prédio Comercial para locação no Centro de Campinas - Esquina Estratégica na Francisco Glicério x Orosimbo Maia
Prédio e ponto comercial em localização privilegiada no Centro de Campinas, a apenas 100 metros da Maternidade de Campinas, na esquina com a Avenida Orosimbo Maia. Uma excelente oportunidade para investidores ou para quem busca visibilidade e fluxo constante de pessoas.
O imóvel conta com salão comercial no piso térreo, equipado com copa/cozinha e banheiro. No piso superior, são 4 salas bem distribuídas, 2 banheiros e uma cozinha ampla, podendo atender diferentes tipos de atividades comerciais.
Localização estratégica, ideal para negócios que precisam de fácil acesso, alta circulação e forte presença urbana. Uma opção rara no coração de Campinas.