Sala para Aluguel , 34 m² por R$ 2.000

Sala para Aluguel , 34 m² por R$ 2.000 850501062-112
Centro, Cabo de Santo Agostinho - PE

1 Banheiro
1 Vaga
34m2

"Aluguel Comercial no Centro de Paiva, PE!"

Descubra uma excelente oportunidade de locação comercial no coração de Paiva, Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco! Este conjunto comercial/sala está disponível para aluguel a um ótimo preço. Aproximadamente 34 metros quadrados de área construtiva em ambiente desocupado, perfeito para você montar seu negócio.

Localizado na Rota dos Coqueiros, em uma área residencial privilegiada da Região Nordeste do Brasil, este espaço oferece fácil acesso e visibilidade. Com 2 salas versáteis e 1 banheiro, a infraestrutura é projetada para atender suas necessidades profissionais.

Entre os destaques, contamos com um belíssimo jardim, estacionamento com vaga coberta e um sistema de registro de gás individual que garante praticidade. A acessibilidade é um diferencial, com instalações adaptadas para cadeiras de rodas, ampliando as possibilidades de atendimento ao público.

Este imóvel no 2º andar proporciona um ambiente tranquilo e inspirador, ideal para diversas atividades comerciais. Com estacionamento disponível, você e seus clientes desfrutam de comodidade e segurança.

Invista na aposentadoria que este espaço comercial pode proporcionar ao seu negócio. Venha conhecer e se surpreender com todas as possibilidades que este imóvel oferece. Entre em contato e agende sua visita!

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Axepro

(81)987... ver telefone

Localização

Rodovia BR101 Sul, 4165 - Centro, Cabo de Santo Agostinho - PE

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA4752033 - Sala na Rodovia BR101 Sul, 4165, Centro em Cabo de Santo Agostinho. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Axepro. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Axepro - 14133-J - PE. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Axepro para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.