Sala para Aluguel , 40 m² por R$ 1.800
Sala para Aluguel , 40 m² por R$ 1.800
SA0061_ACORES
Belenzinho, São Paulo - SP
Sala para locação, 40m², 2 salas, 2 lavabos , 1 copa , localizado na regi
Sala Comercial de 40m² com 2 Salas, 2 lavabos e 1 Copa - Próximo ao Metrô Belém
Bem-vindo à sua nova sede empresarial no coração do Belém, a apenas passos de distância do metrô Belém. Esta sala comercial de 40m² oferece um espaço versátil e bem distribuído, ideal para atender às necessidades do seu negócio.
Ao adentrar, você será recebido por duas salas espaçosas, proporcionando áreas distintas para reuniões, escritórios individuais ou qualquer outra configuração que se adapte à sua empresa. A presença de dois banheiros garante praticidade e conforto para colaboradores e clientes, enquanto a copa oferece um espaço aconchegante para intervalos e momentos de descontração.
A localização estratégica nas proximidades do metrô Belém proporciona fácil acesso e conveniência para todos os envolvidos. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, restaurantes e serviços, contribuindo para um ambiente profissional e dinâmico.
Sujeito a alteração se aviso prévio, fotos meramente ilustrativas.
Não perca a oportunidade de estabelecer sua presença comercial em uma localização privilegiada.
Agende uma visita e descubra como essa sala comercial pode impulsionar o sucesso do seu negócio.
Contato para Ligações ou WhatsApp
(11)
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone