Sala para Aluguel , 430 m² por R$ 10.000
Sala para Aluguel , 430 m² por R$ 10.000
214408
Jardim do Lago, Campinas - SP
Locação , salão comercial , Jardim do Lago , em Campinas .
Locação , salão comercial , Jardim do Lago em Campinas !!
Localização excelente , na avenida Amoreiras , grande fluxo de veículos, fácil acesso para as rodovias e aeroporto de Viracopos .
Zoneamento ZC 2 ,
São375,00 metros de terreno , construção de 430,00 e frente de 15,00 metros
Térreo com amplo salão , 2 banheiros para cliente , no fundo com refeitório , cozinha banheiro , quarto de despejo .
Na parte superior com mezanino , com 3 salas .
Estacionamento para 4 carros em frente do imóvel .
Agende sua visita
TéVocê sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
(19)9994... ver telefone