Sala à Venda, 60 m² por R$ 585.000
Ver mais imóveis em Aclimação
Sala à Venda, 60 m² por R$ 585.000
11116
Aclimação, São Paulo - SP
Sala Comercial á venda e locação com 60m² Aclimação São Paulo-SP
Sala de 60 m² de área privativa, com recepção, 4 salas, 2 banheiros e 1 vaga. Sala reformada, teto de gesso, luminárias de LED, ar-condicionado central, piso laminado.
Ótimo empreendimento para o seu negócio com espaço funcional de bom gosto e com entrada de luz natural oferecendo conforto.
O condomínio fica próximo a comércios e serviços da Aclimação, oferecendo praticidade aos clientes e funcionários do seu negócio. Avenida Aclimação faz ligação com a Rua Muniz de Souza e bem próxima a Pires da Mota. Conta ainda com o fácil acesso pelo transporte público da região que é muito bem estruturada.
Agende uma visita!Apartamentos, Casas , Sobrados , Studios a venda nas melhores localizaçõesContamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda.
Objetivo da City Brokers Imóveis é garantir segurança com transparencia e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Duvidas ou Reclamações, entre em contato conosco.Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
Características
- Interfone
- Condomínio fechado