Sobrado à venda com 2 quartos e 100 m² por R$ 560.000
Ver mais imóveis em Marapé

Sobrado à venda com 2 quartos e 100 m² por R$ 560.000 CA02161
Marapé, Santos - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
100 m2

Imóvel impecável em condomínio no Marapé, Santos-SP: 2 quartos, sala, banheiro, vaga de garagem e 100m²!

Apartamento residencial para Venda no Bairro do Marapé, Santos-SP.

Infraestrutura: Casa em condomínio com 2 dormitórios, sala, banheiro, lavabo, cozinha, Lavanderia, Garagem para 1 carro.

Lazer do condomínio: Dispõe de piscina no condomínio e espaço para construção de churrasqueira individual.

Localização: Localizado em um excelente bairro de Santos, local com restaurantes, Mercado, Padaria, Farmácia e Ciclovia.

Negociação: Aceita permuta, financiamento, FGTS e à vista

Quer saber mais sobre esse imóvel?

Entre em contato com nossa equipe.

Características

  • Piscina

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

OSMAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Falar agora

Localização

Marapé, Santos - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA02161 - Sobrado em Marapé, Santos. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de OSMAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, 22.430 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.