Sobrado para Aluguel com 3 quartos, 118 m² por R$ 5.500

Sobrado para Aluguel com 3 quartos, 118 m² por R$ 5.500 SO0374
Paraíso, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Banheiros
1 Vaga
118m2

Sobrado em vila para locação - Oportunidade Próximo ao Metrô Paraíso

Sobrado de Vila para Locação Excelente Localização

A apenas 800m da Estação Paraíso e 900m da Estação Vergueiro do Metrô

Disponível para locação, este sobrado espaçoso oferece todo o conforto e praticidade que você procura em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo!

Características do imóvel:

3 dormitórios

1 banheiro social

1 lavabo

Sala ampla

Cozinha

Dependência de serviço

Despensa

Quintal

Área privativa de 118 m²

Destaques da localização:

Região repleta de restaurantes, comércios e serviços

Próximo a hospitais, farmácias e escolas

A poucos minutos do Centro Cultural São Paulo e do Parque da Aclimação

Fácil acesso ao transporte público e principais vias da cidade

Ideal para quem deseja morar em um bairro tradicional, com excelente infraestrutura e mobilidade urbana.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Características

  • Quintal

  • Depósito

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Norteares

(11)9922... ver telefone

Localização

Rua Manoel da Nóbrega - Paraíso, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO5401683 - Sobrado na Rua Manoel da Nóbrega, 0, Paraíso em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Norteares. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Norteares - 41328-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Norteares para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.