Sobrado à Venda com 4 quartos, 209 m² por R$ 1.010.700
Sobrado à Venda com 4 quartos, 209 m² por R$ 1.010.700
14981
Parque das Nações, Santo André - SP
Sobrado á venda 3 quartos Parque das nações, Santo André
Excelente sobrado no bairro Parque das Nações, em Santo André. O imóvel conta com três quartos amplos, todos suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Os dormitórios são bem iluminados e arejados, ideais para quem busca um ambiente aconchegante e funcional no dia a dia.
Na área social, o sobrado oferece uma sala espaçosa com excelente distribuição, integrada a uma cozinha prática e equipada com armários planejados, assim como os banheiros, garantindo organização e praticidade. Possui também sacada, quatro banheiros no total e um layout bem aproveitado em seus duzentos e nove metros quadrados de área. O imóvel dispõe ainda de sete vagas de garagem, um grande diferencial para quem precisa de espaço e comodidade.
Localizado em uma região segura e valorizada, o imóvel está próximo a diversos comércios e serviços essenciais, como mercados, padarias, escolas e farmácias, além de estar a poucos minutos do centro de Santo André, aproximadamente dez minutos de carro e cerca de trinta minutos a pé. Possui fácil acesso a importantes vias da região, como a Avenida dos Estados e a Avenida Itamarati. A estação de metrô mais próxima é a Prefeito Saladino, com acesso em cerca de dez minutos de carro e aproximadamente trinta e cinco minutos a pé.
Área de lazer:
• Espaço gourmet
• Churrasqueira
Agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem ou WHATSAPP.
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Sacada
- Depósito
- Interfone
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone