Studio para alugar com 1 quarto e 29 m² por R$ 3.100/mês
Ver mais imóveis em Cidade Monções

Studio para alugar com 1 quarto e 29 m² por R$ 3.100/mês SF42349
Cidade Monções, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga
29 m2 útil

Studio em Brooklin

RADISSON BERRINI

Este flat você encontra na zona sul da cidade, 6 kms do aeroporto de Congonhas, 8 kms do centro da cidade. Voltado para o público de negócios que rodeia a região da Av. Luis Carlos Berrini. Todos os banheiros dos apartamentos possuem hidromassagem, proporcionando conforto extra para seus hóspedes. Apartamento com 29m² equipado com tv a cabo, acesso a internet, número limitado de apartamentos para não fumantes.
Há o restaurante 'Lucca', especializado em cozinha italiana e internacional. Na área de lazer, sala de ginastica, solarium, e sauna.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.

A Só Flats dispõe desta unidade com entrada imediata, sem fiador e sem burocracia.
Não deixe de nos consultar, temos mais opções para esta região, bem como unidades a venda.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

Características

  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Elevador
  • Piscina
  • Sauna

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me

Falar agora

Localização

Rua Quintana, 934 - Cidade Monções, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SF42349 - Studio na Rua Quintana, 934, Cidade Monções em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me, CRECI 19926-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.