Studio para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 3.793
Ver mais imóveis em Consolação

Studio para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 3.793 43467
Consolação, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
30 m2

Frei Caneca na Consolação, Studio de 30m² com 1 dormitório, sem vaga de garagem.

Studio de 30 m², com uma proposta moderna e funcional, ideal para quem busca conforto, praticidade e facilidade para o dia a dia em uma região privilegiada de São Paulo. O imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro, sala, cozinha e varanda, com ambientes bem distribuídos e planejados para proporcionar funcionalidade e conforto. Não possui vaga de garagem. O condomínio conta com espaços de lazer, convivência, atividades físicas e áreas voltadas ao trabalho e à rotina urbana, proporcionando mais comodidade no dia a dia. A região da Frei Caneca possui localização estratégica, próxima a importantes polos culturais, gastronômicos, comerciais e de serviços. A região oferece fácil acesso à Avenida Paulista, além de uma ampla variedade de restaurantes, cafés, supermercados, academias, hospitais, centros culturais e opções de lazer. Uma excelente opção para quem busca um apartamento moderno, funcional e bem distribuído, aliado à estrutura de um condomínio completo e à praticidade de viver em uma das regiões mais dinâmicas de São Paulo.

Características

  • Elevador
  • Piscina

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

ImoveiSelect

Falar agora

Localização

Rua Frei Caneca, 740 - Consolação, São Paulo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 43467 - Studio na Rua Frei Caneca, 740, Consolação em São Paulo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de ImoveiSelect, 41304 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.