Studio para Venda/Aluguel com 1 quartos, 50 m² por R$ 380.000
Ver mais imóveis em Villas Atlantico
Studio para Venda/Aluguel com 1 quartos, 50 m² por R$ 380.000
ST0004_FCN
Villas Atlantico, Lauro de Freitas - BA
Studio para Venda e Locação, Villas Atlantico , Lauro de Freitas , Salvador
IMAGINE SAIR DE CASA E ESTAR NA PRAIA EM APENAS 2 MINUTOS!
Se você procura praticidade, tranquilidade e uma localização privilegiada, este studio em Villas do Atlântico merece a sua atenção!
Localizado no Condomínio Residencial Praia de Copacabana, o imóvel possui 50m², é bem distribuído e conta com 1 vaga de garagem. Uma excelente opção para quem deseja morar perto do mar ou investir em uma região bastante procurada.
️ O grande diferencial? A praia está literalmente a poucos minutos de caminhada. Você pode aproveitar o litoral, fazer uma caminhada no fim da tarde ou simplesmente desfrutar da qualidade de vida que morar próximo ao mar proporciona.
A localização também oferece praticidade para o dia a dia. Nas proximidades você encontra mercados, farmácias, restaurantes, padarias, academias, lojas e diversos serviços, evitando grandes deslocamentos para resolver as necessidades do cotidiano.
A região possui fácil acesso às principais vias de Villas do Atlântico e Lauro de Freitas, com opções de transporte e deslocamento para outras regiões. Também está estrategicamente localizada para quem precisa acessar Salvador e o Aeroporto Internacional de Salvador, sendo uma excelente alternativa tanto para moradia quanto para investimento.
Villas do Atlântico é uma região conhecida pelo ambiente residencial, ruas tranquilas, proximidade da praia e boa infraestrutura. É uma localização que combina o clima de litoral com a comodidade de estar perto de comércio e serviços.
PARA MORAR OU INVESTIR: o imóvel também apresenta potencial para quem busca uma propriedade próxima à praia para locação, seja tradicional ou por temporada, sempre observando as regras do condomínio e da legislação aplicável.
RESUMO DO IMÓVEL:
Condomínio Residencial Praia de Copacabana Villas do Atlântico
Studio 50m²
1 vaga de garagem
️ Aproximadamente 2 minutos a pé da praia
Mercados e comércio próximos
Farmácias
️ Restaurantes e serviços
Fácil acesso a transporte
️ Próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador
Região tranquila e residencial
Uma oportunidade para quem quer trocar distância da praia por minutos de caminhada até o mar!
Características
- Mobiliado