Studio para Venda/Aluguel com 1 quartos, 50 m² por R$ 380.000
Ver mais imóveis em Villas Atlantico

Studio para Venda/Aluguel com 1 quartos, 50 m² por R$ 380.000 ST0004_FCN
Villas Atlantico, Lauro de Freitas - BA

1 Quarto
1 Suíte
1 Banheiro
1 Vaga
50 m2

Studio para Venda e Locação, Villas Atlantico , Lauro de Freitas , Salvador

IMAGINE SAIR DE CASA E ESTAR NA PRAIA EM APENAS 2 MINUTOS!

Se você procura praticidade, tranquilidade e uma localização privilegiada, este studio em Villas do Atlântico merece a sua atenção!

Localizado no Condomínio Residencial Praia de Copacabana, o imóvel possui 50m², é bem distribuído e conta com 1 vaga de garagem. Uma excelente opção para quem deseja morar perto do mar ou investir em uma região bastante procurada.

️ O grande diferencial? A praia está literalmente a poucos minutos de caminhada. Você pode aproveitar o litoral, fazer uma caminhada no fim da tarde ou simplesmente desfrutar da qualidade de vida que morar próximo ao mar proporciona.

A localização também oferece praticidade para o dia a dia. Nas proximidades você encontra mercados, farmácias, restaurantes, padarias, academias, lojas e diversos serviços, evitando grandes deslocamentos para resolver as necessidades do cotidiano.

A região possui fácil acesso às principais vias de Villas do Atlântico e Lauro de Freitas, com opções de transporte e deslocamento para outras regiões. Também está estrategicamente localizada para quem precisa acessar Salvador e o Aeroporto Internacional de Salvador, sendo uma excelente alternativa tanto para moradia quanto para investimento.

Villas do Atlântico é uma região conhecida pelo ambiente residencial, ruas tranquilas, proximidade da praia e boa infraestrutura. É uma localização que combina o clima de litoral com a comodidade de estar perto de comércio e serviços.

PARA MORAR OU INVESTIR: o imóvel também apresenta potencial para quem busca uma propriedade próxima à praia para locação, seja tradicional ou por temporada, sempre observando as regras do condomínio e da legislação aplicável.

RESUMO DO IMÓVEL:
Condomínio Residencial Praia de Copacabana Villas do Atlântico
Studio 50m²
1 vaga de garagem
️ Aproximadamente 2 minutos a pé da praia
Mercados e comércio próximos
Farmácias
️ Restaurantes e serviços
Fácil acesso a transporte
️ Próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador
Região tranquila e residencial


Uma oportunidade para quem quer trocar distância da praia por minutos de caminhada até o mar!

Características

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Arbo Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Praia Sepetiba, 23- Pouso Alegre Buraquinho, L, 23 - Villas Atlantico, Lauro de Freitas - BA

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ST0004_FCN - Studio na Rua Praia Sepetiba, 23- Pouso Alegre Buraquinho, L, 23, Villas Atlantico em Lauro de Freitas. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Arbo Imóveis, J06932 - PR. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.