Terreno à venda com 12 m² por R$ 285.000
Ver mais imóveis em São Bento
Terreno à venda com 12 m² por R$ 285.000
203195
São Bento, Paulínia - SP
Terreno com 291 m² no resort-clube residencial Miraj em Paulínia/SP
Entrega prevista: dezembro/2026
- Área total do terreno: 291 m²
- Posição premium: junto à portaria, em quadra central com excelente visibilidade
- Registro & documentação: lote com escritura individualizada pronta
O que torna o Miraj diferenciado:
O Miraj é um verdadeiro resort-clube residencial, onde moradia e qualidade de vida se unem em um só lugar
Confira:
Portaria com segurança 24h e guarita moderna
Clube completo com piscina (adulto e infantil), sauna, jacuzzi e áreas de relaxamento e ioga
Quadras esportivas: tênis, beach tennis, poliesportiva, campo de futebol
Academia equipada e espaços dedicados ao bem-estar
Áreas sociais cuidadosamente projetadas:
Salão de festas, lounges gourmet, coworking
Espaço ecumênico, redário, conveniência 24h
Playground, brinquedoteca e pet place
Amplo bosque, pomar e molduras naturais para piquenique
Localização privilegiada:
A apenas 5 min do centro de Paulínia, sem pedágios até Campinas
Fácil acesso às rodovias Anhanguera e Zeferino Vaz
Próximo a supermercados, hospitais, escolas e demais conveniências urbanas.
Seu futuro começa aqui!
Este lote é a oportunidade ideal para construir uma residência sob medida, com projeto moderno alinhado ao estilo sofisticado e exclusivo do Miraj
Com entrega prevista para dezembro de 2026, você terá tempo de planejar uma morada com tradição em estilo de vida diferenciado.
Perfeito para quem busca qualidade, exclusividade e segurança e tudo isso em uma comunidade vibrante e planejada ao máximo.
Agende sua visita e fique encantado com o seu novo lar!Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.