Terreno à venda com 30.000 m² por R$ 198.000
Ver mais imóveis em Lajeado Grande

Terreno à venda com 30.000 m² por R$ 198.000 AR6361
Lajeado Grande, São Francisco de Paula - RS

30000 m2

AREAS DE 03 HECTARES A VENDA

Área Rural à Venda | Lajeado Grande São Francisco de Paula/RS:

Uma excelente oportunidade para quem busca investir em um imóvel rural com natureza, tranquilidade e grande potencial de aproveitamento.

Com 3 hectares de área, o imóvel conta com água de vertente, possibilidade de instalação de energia elétrica e um cenário privilegiado para quem deseja desenvolver um projeto de lazer, chácara ou até mesmo uma proposta voltada ao turismo rural.

- 3 hectares de área

- Água de vertente

- Possibilidade de instalação de energia elétrica

- Excelente potencial para lazer e investimento

-Região cercada pela natureza e tranquilidade

- Lajeado Grande – São Francisco de Paula/RS

--Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

O Recanto Imóveis

Falar agora

Localização

Lajeado Grande - Lajeado Grande, São Francisco de Paula - RS

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AR6361 - Terreno na Lajeado Grande Lajeado Grande em São Francisco de Paula. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de O Recanto Imóveis, 24633 - RS. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.