Terreno à venda com 30.128 m² por R$ 2.700.000
Ver mais imóveis em Caracol

Terreno à venda com 30.128 m² por R$ 2.700.000 AR0101
Caracol, Canela - RS

30128 m2

ÁREA À VENDA, 30128 M² - CARACOL - CANELA/RS

Área próxima ao Parque do Caracol em Canela!: Ampla área com 30.128,00m² com frente para o asfalto e localização perfeita próxima ao Parque do Caracol e aos Bondinhos Aéreos. O imóvel ideal para você que busca investimento na Serra gaúcha, venha conferir!



Recado do Corretor:

Estimado(a) Cliente; A área em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem conosco sempre. Inclusive se preferir, agora mesmo através do fone/whatsapp 54 9 ver telefone.Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha. Dirceu Berti

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

O Recanto Imóveis

Falar agora

Localização

Estrada do Caracol, 88888 - Caracol, Canela - RS

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AR0101 - Terreno na Estrada do Caracol, 88888, Caracol em Canela. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de O Recanto Imóveis, 24633 - RS. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.