Terreno à Venda, 485 m² por R$ 5.300.000
Terreno à Venda, 485 m² por R$ 5.300.000
TE1092
Centro, Florianópolis - SC
À venda | Terreno de 485 m² com viabilidade para 6 pavimentos - Centro de Florianópolis.
Terreno plano com 485,5 m² de área total, localizado em região nobre, a poucos metros do Beiramar Shopping, com excelente visibilidade e fácil acesso às principais vias do Centro.
Metragens: Frente com 15 m - Fundos com 13 m - Lateral direita com 34,5 m - Lateral esquerda com 35 m
Imóvel com viabilidade para até 6 pavimentos, com uso residencial ou comercial, em zona de alta valorização e demanda constante.
Ideal para investidores e incorporadoras que buscam oportunidades diferenciadas em localização estratégica no Centro da capital.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo whatsapp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone