Jardim Ypê, Paulínia - SP
Salão para Venda/Aluguel
Barracão com 3 banheiros e mezanino totalizando área últil de 350 m².
Barracão com 3 banheiros e mezanino totalizando área últil de 350 m².
Salão amplo com piso lustre de cristal luminárias em led, mezanino com sala e banheiro ao lado do mezanino Cozinha ampla Corredor nos fundos Espaço na frente amplo Banheiro masculino e feminino para 4 pessoas em cada wc Salão ótimo para qualquer tipo de comércio, restaurante, da pra fazer qualquer empreendimento lá Na frente da pra parar carro de esquina a esquina e até chegar na santa da pra parar 500 carros na rua Excelente localização e a 2 minutos do centro de Salto SP
Imóvel comercial à venda no centro da cidade de Piracicaba - Sp. Esse imóvel comercial é uma excelente oportunidade! Aqui estão alguns detalhes importantes: . Área Construída: 388,27 m² Térreo: Amplo salão de 150 m² com 10 m de frente, 2 banheiros e despejo. Piso Superior: Recepção, 5 amplas salas e 2 banheiros. Sub-solo: Copa-cozinha e porão habitável. Acabamento: Concreto e vidro temperado, ar-condicionado nas salas, sistema de alarme e porta automática . A Rua Benjamin Constant, localizada no centro de Piracicaba, SP, é uma das principais vias comerciais da cidade. Aqui estão alguns detalhes sobre o comércio na área: Diversidade de Estabelecimentos: A rua é conhecida por sua variedade de lojas, salões e pontos comerciais. Você encontrará desde pequenas lojas de varejo até grandes estabelecimentos comerciais. Movimentação e Acessibilidade: A Rua Benjamin Constant é uma das mais movimentadas do centro, o que garante um fluxo constante de clientes potenciais. A localização central facilita o acesso tanto para pedestres quanto para quem utiliza transporte público ou particular. Infraestrutura: A área é bem servida por serviços essenciais, como restaurantes, farmácias e outros comércios, o que torna a região ainda mais atrativa para negócios. A localização central e a proximidade com o comércio tornam esse imóvel ideal para diversos tipos de negócios. Se precisar de mais informações ou ajuda com algo específico, estou à disposição! Duo Imóveis a sua imobiliária de Piracicaba.
Excelente Salão Comercial no Tatuapé 200m² de área útil 114m² de área total 2 pavimentos Salão no térreo com 100m² e 1 banheiro 3 salas no piso superior e 1 banheiro Recuo com 2 vagas Muito bem localizado em rua de grande fluxo de pessoas e veículos, bem próximo à Praça Silvio Romero e Metrô Tatuapé
O seu próximo ponto comercial estratégico está no coração de Indaiatuba. Por que este imóvel é a chave para o sucesso do seu negócio? Com 210 m² de construção e pé-direito alto, ele oferece a amplitude e a visibilidade necessárias para atrair o alto fluxo de clientes da região central. Seja para uma loja âncora, uma clínica ou um moderno escritório, a estrutura está pronta para impulsionar sua marca e garantir um retorno rápido do seu investimento. Tipo: Imóvel Comercial / Salão Localização: Centro de Indaiatuba Área Construída: 210 m² Área de Terreno: 180 m² Diferenciais Estruturais: Pé-direito alto, Mezanino moderno para expansão de área útil. Comodidades: 4 Banheiros, Churrasqueira Instalada, Estrutura completa para instalação de Ar-Condicionado. Esta é uma oportunidade rara de investimento em Imóvel Comercial em Indaiatuba com grande potencial de valorização. A localização na Cidade Nova, próximo a importantes vias e com forte fluxo de pedestres e veículos, garante excelente exposição para seu negócio. O mezanino flexível e os 210m² permitem diversas configurações: desde um coworking inovador até um grande varejo, adaptando-se a qualquer modelo de negócio. A churrasqueira e os múltiplos banheiros adicionam valor, tornando o espaço ideal também para eventos corporativos e integração de equipe. Invista em Indaiatuba, uma cidade com um público consumidor de alto potencial e em constante crescimento. Não perca a chance de garantir este ponto comercial de destaque na região central. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto o potencial do seu novo endereço.
Sobrado comercial no Tatuapé. Excelente localização rua Coelho Lisboa, área que dispensa comentários com ampla variedade de comercios, bancos, escolas e lojas. Além de fácil acesso ao Metrô Tatuapé e variedade de condução. 150M² de área construída. Composto por 3 salas no piso superior e 2 WC. Salão no térreo com 100M², 1 WC, 2 vagas internas, hoje por opção do inquilino foi ampliado o salão. Atualmente dando R$ 7.500,00 de renda! Agende sua visita!
Esta é uma oportunidade única para investidores que buscam rentabilidade imediata e segurança em um ativo imobiliário de alta performance. Localizado na esquina mais estratégica e movimentada de Indaiatuba, no cruzamento da Avenida 24 de Maio com a Rua 13 de Maio, este prédio comercial já opera com receita garantida, representando um investimento sólido e com enorme potencial de valorização. Aqui, seu capital trabalha para você desde o primeiro dia, em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Tipo de Imóvel: Prédio Comercial de Esquina Localização Estratégica: Av. 24 de Maio com Rua 13 de Maio, Centro, Indaiatuba - SP Área Total do Terreno: 358,80 m² Composição: 3 unidades independentes (2 lojas térreas + 1 salão superior) Diferencial Principal: Todas as unidades já estão locadas, gerando renda imediata. Visibilidade: Ponto de altíssimo fluxo de pedestres e veículos. Situado no coração comercial da cidade, este imóvel se beneficia de uma visibilidade incomparável, atraindo um fluxo constante de consumidores e garantindo a atratividade para os locatários atuais e futuros. Investir aqui significa adquirir não apenas um prédio, mas um ponto comercial consolidado e uma fonte de receita passiva estável. A localização privilegiada, somada à crescente valorização imobiliária de Indaiatuba, posiciona este ativo como uma escolha inteligente para quem deseja diversificar seu portfólio com segurança e liquidez. Não perca a chance de adquirir um dos melhores pontos comerciais da cidade. Entre em contato para saber mais e agende uma visita para conhecer o potencial deste investimento.
Salão à venda, 200 m² por R$ 1.700.000,00 - Vila Talarico - São Paulo/SP Térreo e Mezanino Salão conta com 200m² 2 banheiros 5 vagas de garagem Cozinha inclusa Piso de Ardósia Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 ou Celular e Whatsapp (11) 94890-2592 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade Veja mais opções em nosso site:
Imovel de esquina podendo ser loja (preparado para loja de veículos), ou o terreno. Imovel em esquina muito movimentada, sentido Centro / Bairro - na Avenida, próximo a variados comércios de rua e Avenida Radial Leste. Venha conhecer!!
Salão Comercial à Venda São Luís/Jardim Monumento, Piracicaba Ótima oportunidade para investidores e empreendedores! Salão comercial de esquina, com dois pavimentos, localizado no bairro São Luís, próximo ao Jardim Monumento. A região é uma das mais populares de Piracicaba, sendo um dos primeiros bairros vizinhos da Vila Rezende e da Nova Piracicaba. Além disso, é uma área adensada, com grande fluxo de pessoas e repleta de conveniências, escolas, hospitais e comércios variados. No piso térreo, o imóvel conta com uma ampla sala climatizada com ar-condicionado, proporcionando conforto para clientes e funcionários, além de um banheiro e um deck, ideal para receber clientes de maneira agradável. No piso superior, há uma cozinha espaçosa, perfeita para diversos tipos de negócios, além de um banheiro e ar-condicionado, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. Com excelente localização e grande potencial comercial, o imóvel é ideal para escritórios, cafés, estúdios, lojas e muito mais. Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer.
Salão com 02 frentes, 04 banheiros, 02 salas, recuo para estacionamento na frente, terraço no 2º pavimento com acesso a rua. 537,60m² área construída. Avenida duplicada de Grande movimento, na região do São Bento, próximo da Rodovia SP 097 (Boituva, Porto Feliz), e Rodovia Castelo Branco. Excelente para lojas em geral, Logística, Igrejas, Centro de distribuição.
Prédio comercial com 485m² de terreno , e 600 metros de construção, excelente localizado em Jaguariúna/SP. Prédio comercial de dois andares e com galpão agregado à venda em Jaguariúna/SP, fazendo frente para parque dos lagos . São 3 casas já alugadas , e salão também já alugado. Excelente imóvel para investir já rendendo alugueis! ( ESTUDA IMOVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO) VENHA CONFERIR: SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL! REFERÊNCIA: SL0014 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Salão Comercial à venda no bairro Jardim Brasil em Vinhedo/SP. Localizado em um dos pontos mais nobres de Vinhedo, próximo ao Portal, este excelente salão comercial é a oportunidade que você esperava para expandir seus negócios. Com um terreno de 450 m² e 469 m² de área construída, o imóvel oferece um espaço generoso e versátil, ideal para diversas finalidades comerciais. O salão conta com: Amplo Espaço Principal: Perfeito para acomodar uma variedade de atividades e configurações comerciais. Três Salas: Ideal para divisões internas, reuniões ou atendimentos personalizados. Escritório: Um ambiente dedicado para gerenciamento e operações. Banheiros: Facilidades para funcionários e clientes. A localização é um dos grandes atrativos, situado ao lado dos principais pontos comerciais da cidade, como cartórios, padarias, farmácias, bancos, postos de gasolina e restaurantes. Esse entorno movimentado garante alta visibilidade e fluxo constante de potenciais clientes. Não perca a chance de investir em um imóvel com uma localização estratégica e infraestrutura completa. Agende uma visita e confira pessoalmente o potencial que este salão comercial tem a oferecer para o seu negócio! Agende uma visita; (19) 9 9224-4814 (19) 3876-0001 [email protected] www.realeimoveis.com.br
Localização: Em Rua de bastante fluxo de pedestres, próximo ao centro da cidade, Parque Ecológico e principais vias de acesso Características do Salão Comercial: - O salão possui 177m², sendo 126m² de área fabril e 51m² de mezanino - Estacionamento rotativo para 4 vagas - Localizado em região estratégica para comércio e prestação de serviços Observações: Este salão comercial oferece uma oportunidade única para quem busca um espaço moderno e bem localizado para o seu negócio. Com uma área ampla e divisão entre área fabril e mezanino, o salão possui 2 banheiros no térreo e cozinha e 1 banheiro no mezanino e proporciona versatilidade para diversos tipos de atividades comerciais. A localização em uma rua de grande movimento de pedestres, próxima ao centro da cidade, ao Parque Ecológico e às principais vias de acesso, garante visibilidade e facilidade de acesso para clientes e colaboradores. Além disso, o estacionamento rotativo para 4 vagas é um diferencial para facilitar o fluxo de veículos. Se você deseja planejar a mudança do seu comércio ou prestação de serviços para um espaço novo, confortável e com credibilidade, este salão é a escolha ideal. Aproveite essa oportunidade e garanta um espaço que agregará valor ao seu negócio. Entre em contato para mais informações e reserva do seu salão comercial.
Excelente oportunidade!!! Salão comercial 340m² - Eventos - Academia - Escola de dança - Corporativo Sistema de segurança 24 hrs. Travessa da Av. Paulo Faccini, fácil acesso a Dutra. Ao lado do Bosque Maia, Hipermercado Extra, Habib´s, Bancos, Farmácias, Bares e Restaurantes. São 4 salões, sendo 2 enormes no piso de cima, e 2 de tamanho médio no piso de baixo. 1 cozinha com espaço pra dispensa, 2 banheiros na parte de baixo com uma amplo espaço que compõe o balcão de vidro da recepção. corredor lateral externo, com uma área para fumantes no fundo. 3 vagas Ligue agora e fale com nosso corretor para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Monte Sião Imóveis - Aqui seu sonho torna-se realidade Veja mais opções em nosso site:
Excelente Oportunidade de Negócio: Lucrativo Salão Comercial à Venda na Mooca! Explore esta incrível oportunidade de investimento em um espaçoso salão comercial localizado na prestigiosa região da Mooca. Estrategicamente situado entre a Rua Orville Derby e a Av. Paes de Barros, esse salão oferece uma localização verdadeiramente privilegiada, paralela à renomada Rua da Mooca. O bairro ostenta uma infraestrutura completa, repleta de bancos, escolas, colégios, universidades, shopping centers, supermercados e uma ampla variedade de opções comerciais. Enraizado na tradição de São Paulo, a Mooca também abraça o desenvolvimento contínuo e a modernidade, o que a torna um local de grande atratividade. Acessibilidade é uma marca registrada deste local, com conexões descomplicadas às principais avenidas, incluindo Paes de Barros, Radial Leste, Avenida do Estado, Anhaia Mello e Marginal Tietê. Este espaçoso salão, abrangendo generosos 450m², compreende o piso térreo do edifício e dispõe de dois banheiros convenientes, além de uma sala pequena para flexibilidade de uso. Uma característica realmente interessante deste investimento é o rendimento atual do imóvel, que já gera impressionantes R$ 8.000,00 mensais. Além disso, vale destacar que não há taxa de condomínio, o que amplia ainda mais a atratividade dessa oportunidade. Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos experientes corretores e esteja pronto para concretizar um negócio excepcional. Seja para seu uso pessoal ou para um investimento estratégico, este é o momento ideal para entrar em ação e aproveitar tudo o que esse salão comercial tem a oferecer!
Salão para locação e venda com loja em um terreno de 10 X 32 metros, em excelente localização, avenida com muito movimento, excelente para comercial, possui 3 sala, 1 banheiro, 3 vagas de garagem, área construída de 63 m². Ótimo para investimento, aceita proposta, agende sua visita conosco.
Prédio Comercial na melhor região da cidade e no segundo melhor corredor do Campolim de esquina Sao 2 predios 310 m2 area construída Predio frontal : 1 Sala ampla terreo 1 Copa 2 Banheiros 3 Salas internas Predio Anexo 160 m2 1 Salao de aproxi 80m2 terreo 1 Salao de aprox 80 m2 piso 1 cozinha 1 banheiro 1 sacada ampla
Salão com 02 frentes, 04 banheiros, 02 salas, recuo para estacionamento na frente, terraço no 2º pavimento com acesso a rua. 590m² área construída. Avenida duplicada de Grande movimento, na região do São Bento, próximo da Rodovia SP 097 (Boituva, Porto Feliz), e Rodovia Castelo Branco. Excelente para lojas em geral, Logística, Igrejas, Centro de distribuição.
Salão com pequeno palco, 2 mezaninos, 1 deles com escritório, cozinha, 2 WC. 2 vagas. Pé direito alto. Livre de colunas, excelente localização , ao lado do comercio geral da região, com Bancos, Escolas, Mercados, Padarias. Ideal, para escolas, lojas, restaurantes, clinicas, etc.
Salão à venda, 196 m² - Alto da Mooca - São Paulo/SP Loja em pleno funcionamento. Local bem comercial Ótimo imóvel para investimento.
Imóvel com 346m² 7m de frente Muito bem localizado em frente ao Terminal de Ônibus do Carrão, próximo Atacadão, Av. Conselheiro Carrão e Av Aricanduva.
Imóvel Comercial à Venda Vila Resende, Piracicaba/SP Localizado em avenida de alto fluxo corredor comercial, bancos, lojas, perto Tools, Shopping Piracicaba, com 208 m² de terreno e 393 m² de área construída, dimensão do terreno: 6,95x30 Térreo com entrada frontal 2 portas de correr e blindex, contendo: ampla sala, 2 salas internas, cozinha, 2 banheiros, lavanderia e depósito nos fundos. Piso superior com acesso independente, contendo: 4 salas, cozinha, 3 banheiros e varanda. Ideal para montar seu negócio, clínica, escritório ou investir em locação! Vale muito a pena conhecer, agende já sua visita! Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba-SP
Excelente salão comercial 350 m2 em Penha de França, * Boa iluminação natural; * Paredes revestidas em pastilhas; * Piso em granilite; * Local seguro, arejado, com excelente circulação de pessoas e veículos. Ideal para Diversos Negócios: * Supermercado ou distribuidora de mercadorias; * Drogaria; * Cartório; * Agência ou malote dos Correios; * Escolas de diversos cursos; * Pet shop, clínica veterinária; * Imobiliárias ou administradoras; * Outras atividades comerciais. Ótima oportunidade para quem busca um ponto estratégico na Penha, com alta visibilidade e circulação! Localização : Situado em uma esquina ,travessa da Avenida Penha de França e com acesso à Rua Padre João, o imóvel está em uma área com grande fluxo e proximidade a serviços e comércios essenciais. Com as obras da Linha Verde do Metrô, iniciadas na superfície em março de 2025, a área está com maior valorização e fluxo Pontos de Interesse Próximos: Escolas renomadas como: * Colégio Penha de França, Martins Penna e Batista; * Centro Médico São Gabriel( Hap Vida Notre Dame); * Comércio variado, incluindo padarias e outros serviços.
Esta excelente propriedade é uma oportunidade imperdível para quem busca espaço e funcionalidade! Detalhes do Imóvel: Terreno: 300,00 m² Área construída: 308,77 m² Garagem: Para dois automóveis Vestiários: Masculino e Feminino Porta de aço no térreo: Abertura automatizada com controle remoto Acessos: Duas entradas laterais escada e rampa de acesso Caixa de água: Coluna seca de 5.000 litros Depósito: No pavimento inferior Mezanino: No pavimento superior Condições Financeiras: Locação: R$ 12.000,00 com seguro fiança Observações: Habite-se aprovado Corpo de Bombeiros aprovado Pronto para ser utilizado, este imóvel é ideal para quem busca infraestrutura completa e localização estratégica. Agende sua visita e confira!
Excelente imóvel comercial para venda no Bairro Vila Rezende em Piracicaba. Com 625,00 m² de área territorial e 629,21 m² de área construída. No piso inferior ficam o Hall, Recepção, Sala de monitoramento, Corredor, 4 Banheiros, sendo 2 Banheiros Masculinos e 2 Banheiros Femininos, 6 Salas, sendo todas as Salas amplas e com ar condicionado, Sala de Arquivo e Pub. Já no piso superior ficam a Copa, Cozinha, Banheiro e Sala de Arquivo. E na área externa, além de ser ampla, também contempla 2 banheiros, sendo 1 Banheiro Masculino e 1 Banheiro Feminino. Locação com ou sem Mobiliário. Agende já sua visita!!
LOJA COMERCIAL de 200 m² com VAGA COLETIVA a porta... imóvel com espaço amplo e duas portas de acesso, ideal para restaurantes ou LOJAS em geral. Localização Estratégica em avenida importante no Condomínio Jardim São Lourenço (prédio de esquina e com vagas a porta) ...agende agora mesmo a sua visita com a CYRA Imóveis.
Salão, 400 m² - venda Bosque da Saúde - São Paulo/SP Terreno Imediações da Av Dr. Ricardo Jafet, Rua Loefgreen, Rua Santa Cruz A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
Salão dispõe de: 479,25m² de área útil Excelente localização, próximo a Algisoldas Comércio e Serviços, Inter Soluções Financeiras, Pão e Diversão Salgados e Gugi Pão de Queijo e Boteco Da Serra. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
SALÃO COMERCIAL EM RUA DE GRANDE FLUXO 2 PAVIMENTOS E SUBSOLO À VENDA NO JARDIM CAMPOS ELÍSEOS EM CAMPINAS. 648,50 m² Área construída, 400,00 m² Terreno, excelente acabamento, sendo 3 salas no piso superior, 1 salão piso inferior, 5 wcs, área de luz, cozinha com armários, subsolo com 10 vagas, mais 1 vaga frontal. Localizado em rua com grande fluxo de veículos, perfil altamente comercial, com acesso às avenidas John Boyd Dunlop, Amoreiras. Zona ZM2 ( ANTIGA 11).
Salão no centro da Vila Matilde com 15m x 20m. Conta com 6 banheiros, cozinha e espaçoso vão livre. Localização privilegiada. Grande Oportunidade de negócio!
Excelente Ponto Comercial no Tatuapé Salao com 03 pavimentos 330m2 de construção 1 pavimento Salão com banheiro 2 pavimento conta com 5 Dormitórios, sendo uma suíte, 5 banheiros, cozinha, salão coberto, lavanderia e laje Muito bem localizado, 900m² do Metro Carrão, Pão de Açucar, Laboratórios, Escolas e o vasto comercio da região
Imóvel comercial térreo mas com estrutura para três andares no centro de Sorocaba - SP. Possui 950 metros quadrados de terreno e 750 metros quadrados de construção, localizado em esquina, à 50 metros da avenida principal do centro - Avenida Alvares Soares e em frente a Avenida Afonso Vergueiro. Excelente localização, acesso a vários fins comerciais.
Oportunidade única de investimento em um edifício comercial de alto padrão, localizado na área mais movimentada da Vila Leão. Com um hall de entrada imponente, acesso facilitado ao estacionamento e quatro salas comerciais espaçosas, cada uma delas equipada com três banheiros de alto padrão. Além disso, o edifício conta com uma garagem ampla com capacidade para até 12 carros, garantindo praticidade e comodidade para seus clientes e colaboradores. Não perca a chance de expandir o seu negócio em um local privilegiado, com toda a estrutura necessária para o sucesso de sua empresa. Agende agora mesmo uma visita e confira todas as vantagens que este empreendimento exclusivo pode oferecer para o seu negócio.
Salão comercial na Mooca no piso térreo + 1º pavimento com 290 m², com vão livre fechado em vidros, 02 lavabos, 04 vagas de garagem, espaço amplo e aberto, com a possibilidade de montar como preferir. Com possibilidade de negociação nos 03 primeiros meses do aluguel, após esse prazo retorna ao valor integral, próximo ao metro Vila Prudente e Uininove, fácil acesso á Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello. Ótimo local. Agende sua visita! Todas as informações dos imóveis anunciados são fornecidas pelo proprietário e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Comercial, apróx. 800m², sendo 572m² de barracão + 140m² de salas, contendo 3 salas, 4 banheiros, cozinha, salão para depósito. Recuo para estacionamento em frente ao imóvel c/ 32mx4