984 Imóveis de Emilia - Página 40 - Página 40

2.500/mês 580
Rua Brigadeiro Tobias - Centro, São Paulo - SP

Loft para Aluguel com 1 Quartos

1 Quarto
1 Vaga

Residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Brigadeiro Tobias, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.Com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, sauna e lavanderia no prédio, ideal para quem busca conforto e entretenimento.Características do imóvel-Ar condicionado-Armários na cozinha-Armários no quarto-Mobiliado-Varanda Características do condomínio-Academia-Condomínio fechado-Elevador-Permitido animais-Piscina-Portaria-Salão de festas-Segurança 24h

6.000.000 1.180
Avenida Piraíba - Centro Comercial Jubran, Barueri - SP

Casa à Venda com 4 Quartos

4 Quartos
4 Suites
456m2 Totais

Villa Solaia Residencial, linda Casa, totalmente MOBILIADA E DECORADA ( Projeto do Arq Mario Perez ), numa das melhores localizações de Alphaville. A Casa apresenta 4 confortáveis suítes, espaços amplos e totalmente integrados. São 456m de área construída em 420m de terreno e mais 200m² de área não edificante totalmente privativa. Ar condicionado em todos os ambientes, inclusive cozinha.

279.000 450
Avenida Ipiranga - República, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos

1 Quarto

Studio 40m², com sala e dorm conjugados, cozinha estilo americana com armários novos e fogão cooktop. Iluminação em LED e arejada, toda reformada e decorada Frente para a Av Ipiranga. Condomínio localizado no Centro da cidade de São Paulo, na confluência da Avenida Ipiranga com a Avenida Cásper Líbero. Foi projetado por Oscar Niemeyer em 1951 e inaugurado em 1954. Ótima localização, 500mts da estação República do metrô, Praça da República. Conclui uma reforma e decoração recente

7.000.000 3.500
Rua José Maria Lisboa - Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos

3 Quartos
3 Suites
4 Vagas

O edifício é novo, com excelente acabamento, localizado no melhor ponto dos Jardins, silencioso. Excelente acabamento nos pisos, banheiros, metais, portas, esquadrias e acústica diferenciada. Aspiração central, infra-estrutura para ar- condicionado. Além das 3 suítes (master com sacada) possui amplo living com linda vista, único com cozinha maior que as demais unidades do prédio, ampla área de serviço e dependências de empregada. Ótima planta, flexível para alterar layout interno.Área de lazer com academia, jardim, piscina térmica, salão de festas e sauna.Além de ser um bairro familiar e arborizado, possui ótima localização, próximo a clubes, Av. Paulista e metrô.A região conta com grande oferta de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas.