5 Apartamentos à venda Nossa Senhora da Penha, Vila Velha

220.000 120
Nossa Senhora da Penha, Vila Velha - ES

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
1 Banheiro
70m2

Apartamento 2 Quartos Reformado - 70m² - Oportunidade Única! Este apartamento de 2 quartos arejados e uma sala ampla foi recentemente reformado, com piso laminado novo (instalado há um mês), banheiro totalmente renovado e pintura nova. A cozinha conta com armários planejados, garantindo praticidade e organização. Condomínio de valor baixo! Localizado em um bairro tranquilo, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso ao transporte público. O prédio oferece a comodidade de elevador para facilitar seu dia a dia. Não aceita financiamento, mas o excelente preço e as condições de pagamento direto compensam essas questões. Agende sua visita e venha conferir!

250.000
Rua Padre Anchieta - Nossa Senhora da Penha, Vila Velha - ES

Apartamento à Venda com 2 Quartos

2 Quartos
1 Vaga
73m2 Totais

O conforto que você procura está aqui! Este charmoso apartamento no bairro Nossa Senhora da Penha, é o lar ideal para quem busca espaço, praticidade e estilo. São 73 m² muito bem distribuídos, com uma planta ampla e funcional que valoriza cada ambiente ? perfeita para quem gosta de viver com conforto e liberdade. A sala é convidativa, ideal para reunir a família ou relaxar depois de um longo dia. A cozinha planejada é o destaque: moderna, prática e pensada para quem ama cozinhar e valoriza organização, pois sua área de serviço é separada. Os dois dormitórios oferecem ótimos espaços e iluminação natural, enquanto o banheiro social traz acabamento de bom gosto. Este edifício não possui lazer, mas conta com elevador para maior comodidade. Além disso, o imóvel aceita pet e conta com vaga de garagem privativa, garantindo praticidade no dia a dia. Um apartamento pronto para receber novos momentos e memórias felizes! COMPRA SOMENTE A VISTA - NÃO FINANCIA Destaques: 73 m² de área privativa 2 quartos amplos Cozinha planejada 1 vaga de garagem Aceita pet Aqui, cada metro foi pensado para quem valoriza bem-estar e qualidade de vida. Agende já uma visita! Obs: valores sujeito a alteração, consultar um de nossos corretores.

285.000
Rua Santiago Dantas - Nossa Senhora da Penha, Vila Velha - ES

Apartamento à Venda com 2 Quartos

2 Quartos
1 Vaga
47m2 Totais

Esse apartamento de 2 quartos no Spazio é mais do que um imóvel — é o upgrade que você merece! São 47m² bem distribuídos, com 1 vaga de garagem e uma vista livre para o nascer do sol. Tudo isso num condomínio completo com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, ideal pra quem ama viver bem sem abrir mão da praticidade. Localização estratégica: fácil acesso à Lindemberg e Darly Santos, pertinho da BH Atacado, Glória, terminal do Ibes e Autoglass. E o melhor? Aceita financiamento! Ou seja, é o passo certo para sair do aluguel e dizer sim ao seu cantinho próprio. Essa é a sua chance de morar bem e viver mais. Agende sua visita agora e venha sentir na pele o que é qualidade de vida com estilo! Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

294.000 270
Nossa Senhora da Penha, Vila Velha - ES

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 51m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
51m2

OPORTUNIDADE! O apartamento com melhor custo benefício que você procurava, chegou! Esse 2 quartos, no 9º andar, com sol da manhã e ventilação cruzada, está esperando para ser seu. Situado em condomínio fechado de fácil acesso à Avenida Carlos Lindemberg. Próximo de escolas, supermercados e comércio. Sua família vai aproveitar um lazer completo: - piscina adulto e infantil - churrasqueira - salão de festas - salão de jogos - brinquedoteca - Mini mercado - Área verde de vivência O imóvel conta com vaga de garagem e portaria 24h, garantindo mais segurança e tranquilidade. Está com toda documentação em dia (aceita financiamento e FGTS). Entre em contato e agenda uma visita com nossa equipe. Código: AP01928

315.000 272
Nossa Senhora da Penha, Vila Velha - ES

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 43m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
43m2

Apartamento de 2 quartos, já com marcenaria na sala e cozinha, bem ventilador, e com piso laminado. Conta com uma vaga de garagem e portaria 24h para garantir ainda mais segurança. O lazer é completo: - piscina adulto e infantil - churrasqueira - salão de festas - salão de jogos - brinquedoteca - mini mercado - Área verde de vivência Está em ótima localização - próximo à Avenida Carlos Lindemberg, supermercados, escolas e comércio. Documentação em dia - aceita financiamento e FGTS. Código: AP01930