3 Apartamentos à venda na Rua Doutor Celso Dias Gomes - Piratininga, Niterói - RJ

900.000 888
Piratininga, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 90m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
90m2

Apartamento moderno com excelente aproveitamento de espaço e vista livre, ideal para quem busca conforto e praticidade em localização privilegiada. São 2 suítes, sala ampla com dois ambientes, cozinha integrada e varanda espaçosa. Condomínio novo com infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina adulto e infantil, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, SPA com hidromassagem, sauna, coworking com sala de reunião, espaço kids e vaga com ponto de carregamento para carro elétrico. A poucos metros da Praia de Piratininga, em uma das melhores localizações do bairro, com fácil acesso a comércios, serviços e gastronomia local.

950.000 800
Piratininga, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 90m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
90m2

Oportunidade Imperdível! Apartamento à venda no Empreendimento MareBlu - Praia de Piratininga Você está prestes a descobrir o seu novo lar! Apresentamos um deslumbrante apartamento de 2 suítes no moderno Empreendimento MareBlu, que acaba de ser finalizado e está pronto para receber você. Características do Imóvel: - 2 Suítes: Conforto e privacidade para toda a família. - Varanda Gourmet: Perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. - Andar Alto: Desfrute de uma vista espetacular para a lagoa, trazendo tranquilidade e beleza ao seu dia a dia. - Apartamento de Frente: Iluminação natural e ventilação garantidas. Lazer Completo: O MareBlu oferece uma infraestrutura de lazer incrível, com opções para todas as idades, garantindo diversão e relaxamento sem sair de casa. Moderno e Aconchegante: Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, este apartamento é a combinação perfeita de estilo e conforto. Não perca essa chance de viver em um dos empreendimentos mais desejados da região! Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar na Praia de Piratininga espera por você!

1.150.000 1.000
Rua Doutor Celso Dias Gomes, 161 - Piratininga, Niterói - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 109m²

3 Quartos
3 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
109m2

Apartamento na quadra da Praia de Piratininga com: 3 quartos 3 suítes sendo uma com varanda privativa Varanda Gourmet na sala Lavabo Cozinha Área de serviço Vaga de Condomínio com: Salão de festas Academia Piscina Sauna Churrasqueira Área Kids Não perca tempo, agende já sua visita!