3 Apartamentos à venda na Rua Professor Cristiano Fischer - Petrópolis, Porto Alegre - RS

250.000 290
Rua Professor Cristiano Fischer - Petrópolis, Porto Alegre - RS

Apartamento à Venda com 1 Quartos

1 Quarto
2 Vagas

Apartamento totalmente reformado com 01 dormitório e 02 vagas de garagem próximo à PUC, bairro Jardim do Saldo. Desocupado, em estado de novo, não habitado após a reforma, sol da manhã, silencioso. Trocada toda a elétrica e hidráulica, banheiro e cozinha totalmente refeitos, janelas em PVC anti-ruido, piso vinílico no living e dormitório. Dois splits instalados e nunca utilizados. Edifício pequeno, bem conservado, apenas um lance de escadas, gás central, acesso com tag. Vaga escriturada para dois veículos (um coberto e outro descoberto). Em frente ao clube Farrapos, a poucos metros da entrada da PUC e da avenida Ipiranga. Condomínio baixo. Ideal para quem estuda ou trabalha no complexo da PUC/Hospital São Lucas. Baixo valor de condomínio. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

550.000 360
Rua Professor Cristiano Fischer, 1150 - Petrópolis, Porto Alegre - RS

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 67m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
67m2
75m2 Totais

Terracini vende apartamento de 2 dormitórios com 67m2 de área privativa e 75m2 de área total. Possui living para até 2 ambientes, cozinha americana e área de serviço. Todo o imóvel é bem iluminado, com posição solar leste, e arejado. Ambos dormitórios são amplos e um deles é uma suíte com closet. Sobretudo, todas as janelas são teladas para a segurança de crianças e animais. No momento, se encontra desocupado. Além de vir com água quente, o apartamento também possui duas vagas de estacionamento cobertas. Ademais, ficam os móveis planejados sob medida em todos os ambientes, exceto no 2º quarto. Já vem com duas vagas de garagem simples, cobertas e escrituradas! Uma oportunidade única para você e sua família morarem com tranquilidade e com fácil acesso aos bairros da cidade. Agende uma visita e/ou informe-se 51 3361.1130 / 51 99641.0988 / 51 99318.0261 / 51 98298-3003 vendas@terracini.com.br Os valores dos imóveis podem ser alterados sem aviso prévio

665.000 941
Rua Professor Cristiano Fischer - Petrópolis, Porto Alegre - RS

Apartamento à Venda com 3 Quartos

3 Quartos
1 Suite
2 Vagas

No bairro Jardim Botânico, na Rua Prof. Cristiano Fischer n° 838, este apartamento com 87,74m² de área privativa é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Apartamento semi-mobiliado e desocupado, composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte com armário, cama de casal, cabeceira com mesas de apoio e ar-condicionado split. Possui sala de estar e jantar integrados, com sofá, rack com painel para TV, ar-condicionado split, lustre e mesa de jantar com 6 cadeiras. A cozinha possui bancada em granito, armários, fogão, geladeira, churrasqueira a carvão e torneira com agua quente. A área de serviço separada conta com tanque, maquina de lavar e aquecedor de água (junker). O banheiro social e da suíte contam com box de vidro, gabinete com bancada em granito e chuveiros aquecidos à gás. Localizado no 7º andar, com uma posição solar Leste/Norte, ótima ventilação e iluminação natural, possui 1 vaga de garagem dupla coberta e escriturada. O condomínio conta com portaria virtual 24h com acesso através de reconhecimento facial, 2 elevadores, salão de festas completo, mobiliado e equipado com churrasqueira, tendo apenas 2 apartamentos por andar. A localização é estratégica, na região central da capital, próximo à universidade e hospital da PUC, Bourbon Shopping Ipiranga e há poucos metros da Av. Ipiranga e av. Protásio Alves, com fácil acesso ao transporte público. Na própria Rua Prof. Cristiano Fischer você encontra academia, restaurante, praça, mecânicas e muito mais. Agende agora mesmo a sua visita e venha se surpreender com este imóvel! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.