3 Apartamentos à venda na Rua Capitão Mariano - Centro, Mogi das Cruzes - SP

380.000 350
Rua Capitão Mariano - Centro, Mogi das Cruzes - SP

Apartamento à Venda com 1 Quartos, 35m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
35m2

Apartamento novo, ambiente moderno todo integrados; Metragem: Construção 35 m² Características: Sala de estar, cozinha, lavanderia, suíte, sacada e uma vaga de garagem coberta. - Piso laminado; - Móveis planejados; - Vista privilegiada. Condomínio: - Portaria 24 horas; - Elevador; - Academia; - Piscina; - Salão de festas; - Gás encanado; - Churrasqueira; - Playground; - Salão de jogos; - Brinquedoteca; - Lavanderia Omo; - Mini mercado (Market4you); - Coworking.

450.000
Rua Capitão Mariano - Centro, Mogi das Cruzes - SP

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 54m²

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
54m2

Encontra-se à venda este atraente apartamento padrão, localizado no centro de Mogi das Cruzes, uma região privilegiada da cidade, com fácil acesso a diversos pontos comerciais, educacionais e de saúde. Com 54 m² de área útil, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. A unidade apresenta piso laminado, aquecimento elétrico, armários na cozinha e no banheiro, além de uma aconchegante sacada. O apartamento conta com uma sala espaçosa, distribuída entre sala de estar e jantar, proporcionando um ótimo ambiente para receber amigos e familiares. A cozinha é equipada com armários e eletrodomésticos, garantindo praticidade no dia a dia. O edifício oferece diversas comodidades, como churrasqueira, salão de festas, piscina, academia, quadra poliesportiva, portaria 24h e muito mais, tornando a vida dos moradores ainda mais completa e confortável. Com um valor de venda de R$ 450.000, este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento. Sua localização privilegiada, próxima ao centro e a diversos serviços essenciais, somada às generosas áreas comuns do condomínio, fazem deste imóvel uma opção atraente para quem busca um novo lar ou um bom negócio. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento que, com seus espaços bem distribuídos e suas comodidades, certamente atenderá às suas expectativas. Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste imóvel! Venha conhecer este apartamento e veja por si mesmo o quanto ele pode ser o lar perfeito que você tanto procura. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer.

530.000 489
Centro, Mogi das Cruzes - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 64m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
64m2

Apartamento à venda no Último andar do Condomínio residencial Carmenere ao lado do centro da cidade de em Mogi das Cruzes - SP. Cômodos e Espaços: O apartamento possui dois dormitórios sendo uma suíte e mais espaço de escritório ou 3º dormitório, banheiro social, sacada com vista livre para a cidade e serra, sala, cozinha e duas vagas de garagem. Sol da tarde. Área privativa: 64 m² Condomínio com lazer completo e serviços de coworking, lavanderia coletiva entre outros serviços para tornar o seu dia a dia mais fácil e prático! Segurança: A segurança é uma prioridade neste condomínio, que conta com muros e grades, portaria 24 horas e portão eletrônico, garantindo tranquilidade e proteção para todos os moradores. Agende hoje mesmo e venha conhecer essa excelente opção à venda no Condomínio Carmenere 11-99796-5132 TRENA IMÓVEIS - O Imóvel na medida certa para sua vida!