3 Casas à venda na Rua Prefeito Sebastião Teixeira - Várzea, Teresópolis - RJ

690.000
Várzea, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 4 Quartos

4 Quartos
2 Suites
4 Vagas
412m2 Totais

Anúncio de Vendas de Imóveis Casa 1: Descubra o perfeito equilíbrio entre conforto e praticidade nesta encantadora casa, localizada a poucos minutos do centro. Com uma suíte espaçosa, a residência apresenta uma cozinha americana integrada ao quarto e uma aconchegante sala de estar, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional. A iluminação natural e a vista livre tornam este espaço ainda mais especial, ideal para quem busca um lar tranquilo em um bairro residencial, mas próximo ao agito da cidade. No andar inferior, você encontrará uma linda piscina e uma cozinha externa completa, proporcionando a possibilidade de integrar este espaço à casa principal, ideal para receber amigos e familiares. Casa 2: Esta ampla casa é a escolha perfeita para famílias que valorizam espaço e funcionalidade. Com 2 suítes, ela oferece uma sala de estar espaçosa, uma copa cozinha e uma lavanderia. A disposição dos ambientes foi cuidadosamente planejada para promover a convivência familiar, enquanto o quintal proporciona um espaço externo ideal para momentos de lazer. Sua localização, próxima ao centro, garante fácil acesso a uma variedade de comércio, serviços e transporte público, tornando-a uma opção atrativa para quem deseja viver bem em um local central e dinâmico. Entre em contato e agende uma visita para conhecer seu novo lar!

1.690.000
Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 1255 - Várzea, Teresópolis - RJ

Casa à Venda com 6 Quartos, 700m²

6 Quartos
3 Banheiros
4 Vagas
700m2
1000m2 Totais

Excelente propriedade fora de condomínio, com potencial comercial, em localização privilegiada a uma curta distância do principal endereço comercial de Teresópolis O belíssimo imóvel possui medidas generosas e disponibilidade de diversos quartos em ambiente aconchegante com a cara da serra. Destacamos a ótima área de lazer privativa que oferece sauna, piscina, adega e espaço gourmet com churrasqueira, em local com vista livre deslumbrante. O proprietário analisa propostas para permuta. Para mais detalhes ou agendamento de visitas, informe o código CA0152.

2.800.000
Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 232 - Várzea, Teresópolis - RJ

Casa para Venda/Aluguel com 6 Quartos, 288m²

6 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
288m2
2904m2 Totais

*Oportunidade para locação ou venda* Casa ampla próxima a praça da matriz de Santa Teresa, ao lado do melhor comércio da cidade e Shoppings. Uma casa que também tem grande potencial para receber cursos, empresas, consultórios, escritórios e até um restaurante, pois está localizada em frente a umas das maiores empregadoras da cidade que é a Alterdata, excelente ponto comercial não é verdade? Composta por: sala em dois ambientes com lareira, bar e varanda, sala de jantar com armário, 3 quartos com armários embutidos, 2 banheiros, copa cozinha com armário e área de serviço com armários, isso só na entrada pois ainda subindo um lance de escada encontramos uma ampla sala de TV com armário, varandão com vista para o jardim e frente da casa, 1 suíte com closet, banheiro com hidromassagem, bar, lavabo, escritório e varanda com vista para área interna. Nos fundos uma piscina, 2 suítes para hospedes, mais 1 quarto com banheiro, depósito de ferramentas, churrasqueira e sauna. A casa possui um jardim e estacionamento para 10 carros. Venda ou aluguel.