4 Casas à venda na Rua Agemiro Fruet - Jardim Regente, Indaiatuba - SP

700.000
Jardim Regente, Indaiatuba - SP

Casa à Venda com 2 Quartos, 126m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
126m2
130m2 Totais

Descubra a sua nova casa no Jardim Regente, um dos bairros mais procurados de Indaiatuba. Esta encantadora residência conta com 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa e planejada, garantindo conforto e privacidade. A cozinha, também planejada, se integra à sala de jantar, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A sala, projetada com atenção aos detalhes, é ideal para momentos de descontração. Com ar condicionado na sala e no quarto do casal, você terá qualidade de vida em todos os momentos. A lavanderia coberta proporciona praticidade no seu dia a dia, enquanto o amplo banheiro social, equipado com Domus, traz sofisticação ao espaço. A área gourmet é um dos destaques da casa, com balcão e churrasqueira em tijolinho à vista, criando o cenário ideal para confraternizações. A garagem oferece espaço para dois veículos, e o espaço kids garante que as crianças tenham um local seguro e divertido para brincar. Com acabamentos de alto padrão em porcelanato e janelas em alumínio, esta casa é perfeita para quem busca conforto e qualidade. O terreno de 130 m² e a construção de 126 m² oferecem um espaço incrível para viver momentos inesquecíveis. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

810.000
Rua Agemiro Fruet, 222 - Jardim Regente, Indaiatuba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 131m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
131m2
150m2 Totais

Casa com 3 quartos à venda, 131 m² - Bairro Jardim Regente - Indaiatuba/SP-3 quartos, sendo 1 suíte com closet-Sala em dois ambientes com pé direito alto (4,20 m)-Cozinha americana com pia e balcão em granito preto São Gabriel e torneira gourmet-Banheiro social e banheiros com pias e nichos em mármore travertino-Área de lavanderia-Área gourmet com churrasqueira-Piso em porcelanato interno e externo-Preparação para ar condicionado nos quartos e na sala-Preparação para água quenteLocalizada no bairro Jardim Regente, é ideal para quem busca um espaço bem planejado com acabamentos de qualidade. Para mais informações ou assistência, fique à vontade para perguntar!

950.000
Rua Agemiro Fruet, 213 - Jardim Regente, Indaiatuba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 163m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
4 Vagas
163m2
250m2 Totais

Casa com 3 quartos à venda, 163 m² - Jardim Regente - Indaiatuba/SP.-03 quartos, sendo uma suíte;-Cozinha com planejados;-Área gourmet espaçosa com churrasqueira;-Garagem coberta para 3 carros;-Edícula com quarto/escritório e banheiro;-Cômodos amplos, com excelente iluminação natural.Localização privilegiada, próximo ao Colégio Progresso, supermercado Pague Menos.