1.999.000
381
Avenida Fábio Ferraz Bicudo, 1000 - Jardim Residencial Dona Maria José, Indaiatuba - SP
Casa à Venda com 3 Quartos, 191m²
3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
191m2
300m2 Totais
Descubra a sofisticação aliada à sustentabilidade em um projeto impecável de 191,76 m² de área construída, erguido em 2025 no Condomínio Dona Maria Cândida, em Indaiatuba. Com três suítes privativas sendo uma master , duas salas integradas e pé-direito generoso, esta casa inspira momentos de convívio em ambientes claros e arejados. A varanda gourmet com piscina e quintal atendem à preparação para o aquecimento solar, enquanto a placa fotovoltaica promove redução de custos e menor impacto ambiental.
No interior, o layout contempla escritório, despensa, área de serviço e lavabo, garantindo praticidade à rotina e versatilidade para home office. A cozinha moderna, interligada à sala de jantar, facilita o receber amigos e família. Quatro vagas de garagem duas cobertas e a preparação prévia para equipamentos de climatização elevam o conforto, em um bairro que une segurança, tranquilidade e fácil acesso a bares, restaurantes, escola, farmácia, supermercado e padaria.
No lazer, o condomínio oferece salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, sala de jogos, quadras poliesportiva e de tênis, campo de futebol e playground. Ideal para famílias que valorizam convivência, esporte e bemestar, aqui cada dia traz novas possibilidades de entretenimento. Aceita financiamento. Agende agora mesmo sua visita e vivencie a sensação de morar em um lar pensado para surpreender em cada detalhe!
* Será entregue com planejados da cozinha, varanda gourmet, lavanderia, escritório, e banheiros incluindo lavado.
Observao: Nas últimas fotos tem as imagens ilustradas dos planejados.
Caso queira comprar sem os planejados é possível negociar um desconto no valor do imóvel.
Os planejados estão encomendados com previsão de instalação em 30 dias.