1029 Casas à venda Alphaville, Santana de Parnaíba

Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 180m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
3 1 3 4 180 220
Alameda Aicás, 243 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 900m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
5 5 6 4 900 1200
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 360m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
5 2 5 7 360 400
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 495m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 4 6 4 495 530
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 390m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 2 6 5 390 420
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 343m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 2 3 4 343 343
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 380m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 2 4 4 380 540
Alameda dos Tarumãs, 55 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 470m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 4 4 4 470 450
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 483m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 3 6 4 483 483
Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 400m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
3 2 4 4 400 500
Alameda Apetubas, 374 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 400m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
5 4 5 4 400 510
Alameda Maracatins, 81 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 581m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 4 4 6 581 600
Alameda Michelângelo, 1337 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 5 Quartos, 505m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
5 5 7 6 505 653
Alameda VanGogh, 143 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 400m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 4 6 6 400 441
Alameda Michelângelo, 2175 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 350m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
3 3 5 4 350 440
Alameda Michelângelo, 1507 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 341m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 4 4 4 341 440
Alameda Itanhaém, 1 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 390m²

Quartos Suites W.C. Vagas M2 M2T
4 2 5 4 390 600

Conheça o bairro Alphaville, Santana de Parnaíba e as oportunidades imobiliárias na região

Alphaville está situado na cidade de Santana de Parnaíba, as ruas na área onde temos mais opções de imóveis à Venda, são: Avenida Yojiro Takaoka, Alameda Topázio, Alameda Corvina, Alameda Michelangelo, Alameda Dourado, Alameda Guarujá, Alameda Juriti, Alameda das Acácias, Avenida dos Parques, Alameda Miruna, Alameda das Camélias, Alameda Bertioga, Alameda Carinás, Alameda Jaú, Alameda Brilhante. Os distritos mais próximos onde temos mais propriedades à Venda são Tamboré, Residencial Burle Marx, Gênesis 1, Burle Marx, Colinas da Anhangüera, Melville, Suru, Tarumã, Morada dos Pinheiros (Aldeia da Serra), 18 do Forte, New Ville, Valville, Jardim Deghi, Morada do Sol.

Veja também outros tipos de imóveis à venda em Alphaville, Santana de Parnaíba:

Casas à venda Alphaville, Santana de Parnaíba

Um dos bairros mais conhecidos das cidades de Barueri e de Santa da Parnaíba é o bairro Alphaville.

Esse é um local restrito, completamente fechado, cercado por muros, guaritas e muito mais.

É um bairro composto por vários residenciais com imóveis de médio e alto padrão, comércio e industriais próprias.

Esse bairro é antigo e cresce cada ano mais, ele foi projeto com o ideal de servir apenas de polo industrial, mas devido ao crescimento desses empreendimentos que vieram se estabelecer no local houve a necessidade de construir residências para aqueles que ali trabalharam.

Assim foram surgindo os imóveis e como crescia o número de moradores e habitantes do Alphaville, setores comerciais também aproveitaram a oportunidade de abrir ou expandir negócios no bairro, podendo assim suprir de forma diferenciada as necessidades daqueles moradores.

Por isso, se encontra nesse bairro restaurantes, mercados, postos de combustíveis, farmácias, shoppings, padarias, lojas de departamento, empreendimentos comerciais de prestação de serviço, clínicas e muito mais.

Tudo com o intuito de não deixar que aqueles que ali vivem precisassem sair em busca de recursos básicos e tivessem a seu dispor de forma exclusiva.

É um bairro grande e sua área territorial se estende para outra cidade a de Santana de Parnaíba.

O Alphaville é muito famoso em toda a região da grande São Paulo e comporta muitos imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos, além do que já foi citado acima, setores industriais e setores comerciais variados com produtos e prestação de serviço diversos.

Um local muito valorizado e que conta com marcas e empresas de nomes nacional e internacionalmente conhecidos.

Quem vive nesse bairro normalmente são pessoas de classes sociais alta, que possuem um padrão de vida elevado e que saem de capitais grandes como São Paulo em busca de mais segurança, tranquilidade e conforto, mas ainda dispondo dos recursos que desejam e de uma total qualidade de vida.

O que o bairro Alphaville tem a oferecer:

O local possui vigilância 24 horas, torres de monitoramento espalhadas por todo o bairro, carros com vigiais a todo momento e o acesso ao bairro se dá por meio de identificação e permissão de entrada para então garantir aos moradores 100% de bem-estar, qualidade, segurança e tranquilidade.

Esses residenciais dentro do bairro fechado não possuem separação, então parecem ser um único e grande local.

Eles oferecem a quem vive no bairro diversas opções de lazer como diversas piscinas adulto e infantil e aquecidas ou com raias, tobogãs e cuidado por salva-vidas com total experiência.

Oferece deck e bar de apoio, banheiras com hidromassagem, saunas, salão de massagem, salão de beleza, academias completas com aparelhos modernos e auxílio de profissionais qualificados, salão de jogos, salão festas, local de ventos de grande porte, tudo isso mobiliado e equipado além de diversas áreas verdes.

Essas áreas verdes são outro diferencial do bairro Alphaville já que está próximo a uma reserva que conta com diversas vegetações.

O bairro também possui projeto urbanístico e paisagístico, deixando o local cheio de árvores e flores.

Com praças que permitem passeios dos animais domésticos, locais para exercícios ao ar livre e que deixam a vida mais saudável e natural.

Esses residenciais dentro do bairro Alphaville ainda dispõem de parques infantis, quadras de salão, tênis e areia, campo de futebol e clubes de artes, danças e outros esportes.

Todos que moram no local comentam que além de buscar mais segurança e ainda poder contar com todo necessário que se precisa, morar no Alphaville é uma ótima opção para a família e as crianças estarem mais à vontade.

Liberdade e privacidade a todos é o que mais se encontra por lá.

E essa qualidade de vida que buscam vai além do básico, por morar em locais assim aumenta o ciclo de amizades, convívio social, liberdade, privacidade, quase nulas as chances de assaltados, de ter a casa furtada, ou carro roubado.

Certeza de pegar menos trânsito, e assim menos estresse, menores chances de acidentes envolvendo veículos e tudo isso fazendo se sentir seguro dentro do lar e em um bairro totalmente cuidado que ampara, oferece opções de lazer e comodidades diversas.

Há diversos empreendimentos como já dito nesse bairro, são muitos restaurantes conhecidos e também a exclusividade de se possuir dois shoppings onde neles você encontra diversas opções de lojas com nomes famosos internacionalmente, praça de alimentação, cinema e muito mais.

São esses os Shoppings Iguatemi Alphaville e Shopping Tamboré.

É um bairro que tem muito a oferecer a todos. Por isso é um grande ponto de demanda de imóveis das imobiliárias de todo o país, já que muitos são atraídos por essas qualidades e o local se valoriza a cada ano, sendo um dos melhores locais para se morar na cidade de Barueri.

Agora que você sabe sobre um dos bairros mais requisitados, o bairro Alphaville, veja também sobre a cidade em que ele se encontra, Barueri.

A cidade de Barueri:

Barueri é um município que está localizado na região metropolitana de São Paulo. A cidade fica a mais ou menos 30 km de distância da capital.

Conta com uma população estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 271.306 habitantes conforme censo realizado no ano de 2018.

Possui ainda uma área territorial avaliada em 65,701 km² e está ao lado de cidades limite, sendo: Santana de Parnaíba, São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Jandira e Itapevi.

O clima da cidade é muito agradável e conta com temperaturas que pode variar de 18° graus de mínima a 25° graus de máxima.

Apesar de ser uma cidade vizinha a uma grande capital como São Paulo, a poluição do lugar é muito menor.

E isso se dá devido ser um município muito mais arborizado e que conta com grandes áreas verdes de preservação incluindo até vegetação original da Mata Atlântica, mesmo dentro do perímetro urbano.

O que proporciona ainda mais a melhora desse ambiente é a cidade ser cruzada por muitas bacias fazendo com que haja mais umidade no ar, deixando tempos de calor menos secos.

Essas bacias são a do Rio Tietê, a do Pinheiros-Pirapora e a do Alto Tietê, tendo também como afluente o Rio Barueri-Mirim.

E isso tudo ajuda o município de Barueri a possuir um clima mais fresco.

Economia e infraestrutura da cidade de Barueri:

A cidade possui uma economia que é gerada pelo setor de serviços e comércio, mas o que também gera muito capital para o município de Barueri são os setores imobiliários e da construção civil, já que a maior parte da região de toda a metrópole de São Paulo possui muitos condomínios residenciais.

Então há muito demanda de imóveis novos ou que são vendidos na planta e assim são construídos.

Um dos bairros que mais gera lucro com esses setores é o bairro Alphaville que você já soube as características citadas acima.

Sendo assim um dos locais que ainda possui um polo industrial e comercial enorme que serve para alavancar a economia não só do bairro, mas como da cidade ao todo.

A idade conta com recursos públicos sendo um hospital geral, UBS (Unidade Básica de Saúde) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além de diversas opções particulares e conveniadas. Há também escolas, creches e muito mais.

O município de Barueri mesmo sendo uma cidade muito menos que São Paulo possui uma infraestrutura muito boa e que é outro motivo de atrair muitas pessoas que se mudam para o local.

O transporte da cidade é o público urbano e ainda conta com o intermunicipal que leva a cidade de São Paulo.

Além de ser uma cidade com boa estrutura para todos os tipos de pessoas e público e que faz toda a população evoluir junto com o desenvolvimento da cidade.

Agora que você sabe mais sobre a cidade de Barueri, assim como um de seus melhores bairros o de Alphaville, veja alguns pontos turísticos que o município ainda tem a oferecer para aqueles que o visitam.

Melhores Pontos turísticos da cidade de Barueri

O Museu da Bíblia - MuBi:

A cidade de Barueri não possui muitos pontos turísticos, mas é uma cidade que conta com muitos locais de cultura. Há por lá o Museu da Bíblia que é o primeiro do país e o maior do mundo em sua especialidade.

A sigla desse ponto turístico encontrado na cidade de Barueri é MuBi. Nesse local há um acervo de bíblias juntadas a mais de 70 anos que estão à disposição da população da cidade e de quem a visita.

Buscam por meio desse local promover educação e cultura mesmo aqueles que são de religiões que não usem a Bíblia como instrumento de fé.

Há por lá bíblias de diversas modelagens, releituras, religiões e tudo mais. Testamentos e tradições diversas e diferentes.

Essa ideia surgiu por meio de uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Barueri com terceiros, que assim inaugurou o local no ano de 2003.

A estrutura desse ponto turístico possui uma área de 900 m² que se integra ao Centro de Eventos da cidade.

Há nesse museu toda a história da bíblia de diversos locais e ainda conta com 17 mil títulos de publicações religiosas.

Expõe toda essa história de todo surgimento e evolução, conta sobre a tradução da Bíblia para a língua portuguesa e a influência da Palavra de Deus na formação da civilização ocidental.

Teatro Municipal:

Esse é o teatro municipal da cidade de Barueri. Com data de origem datada desde o ano de 1992, esse ponto turístico conhecido como TMB é um local onde se encontra grande parte da história e evolução da cidade, todos acontecimentos ocorridos nas terras de Barueri e que são importantíssimos para o local e o país como um todo.

É um local que possui beleza, localização privilegiada e que é um grande local que recebe os turistas que veem para a cidade.

Como é um loca de estrutura antiga esse já passou por restauração no ano de 2017 para se tornar um lugar ainda mais bonito e que receba com mais conforto aqueles que visitam.

Há por lá também aulas de música, de dança, dramaturgia, exposições artísticas e, logicamente, peças teatrais.

Um lugar muito cultural e importante para a cidade de Barueri. Que vale a pena ser conferido com toda a família quando se passar pelo município.

Esse teatro fica no bairro Jardim dos Camargos e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 am às 17:00 pm. Para mais informações pesquise na internet e ligue nos telefones do local.

Feirarte:

Essa é uma feira muito famosa na cidade de Barueri que ocorre aos sábados com contribuição da Secretaria de Cultura e Turismo do município de Barueri.

O local oferece a tradicional Feira de Arte e Artesanato da cidade que leva o título de Feirarte que ocorre no Bulevar Central todo sábado das 09:00 am às 18:00 pm.

É um local que recebe muitas pessoas e onde se encontra mais de 100 barracas com produtos artesanais variados e a famosa praça de alimentação típica regional.

Oferecendo muitas opções de deliciosas comidas entre doces e salgados, possuindo agora musicais, teatro de rua e novos ambientes para agradar ainda mais aqueles que passam por lá.

Ainda há no local atividades lúdicas e educativas para as crianças, há o espaço do artesão e também o espaço mulher.

Um local que como visto serve para toda a família e todos os tipos de pessoas e que está em constante crescimento sendo um dos locais que passam muitos turistas mas que também é muito consumido pelos moradores da cidade que adoram passar alguns de seus sábados na Feirarte da cidade de Barueri e curtir tudo que o local tem a oferecer.

Saiba então que o bairro Alphaville e a cidade de Barueri são ótimos lugares para se viver, pois possuem uma ótima infraestrutura, qualidade de vida, segurança, conforto e opções de lazer.

Se você deseja morar no bairro Alphaville na cidade de Barueri, clique aqui.

Saiba que encontrará diversas opções de diferentes tipos de imóveis, características e preços. Confira e aproveite!

Alphaville tem uma população estimada de cerca de 60 mil moradores e conta com mais de 40 opções de condomínios horizontais de alto padrão e mais de 55 condomínios verticais. Alphaville é próxima aos principais centros empresariais da cidade de São Paulo, que é a principal metrópole da América do Sul.

De Alphaville você demorará, de carro sem trânsito, cerca de 20 minutos para chegar na Av. Brigadeiro Faria Lima, cerca de 30 minutos para chegar na Berrini e 45 minutos para chegar na Avenida Paulista, três dos principais centros empresariais da cidade de São Paulo.

A região de Alphaville é uma das mais prósperas do estado de São Paulo, oferecendo uma excelente qualidade de vida para a população ali residente.

As famílias que sempre sonharam em morar em casas com jardins e piscinas, têm bastante espaço para os filhos brincarem, andarem de bicicleta e receberem os amigos.

A segurança em Alphaville é outro diferencial. O morador não precisa se preocupar com o horário que vai chegar em casa, pois os condomínios de Alphaville possuem segurança e vigilância 24 horas por dia, trazendo assim comodidade, seja para estacionar o carro na rua ou para entrar dentro de casa.

Educação Internacional – Escolas de alto padrão.

Ambientes arborizados e variedade de comércios – Tudo pensado, com crescimento assistido do bairro.

Valorização dos imóveis e vias de fácil acesso para São Paulo – Imparável valorização e excelente localização.

Melhor região econômica – pois está em posição estratégica de São Paulo.

Empreendimentos – De médio padrão até belíssimas mansões.

Qualidade de vida e segurança – Com segurança privativa, guarita blindada dentre outras medidas efetivas.

Esses e outros atrativos fazem de Alphaville um excelente lugar para se comprar uma casa.

As casas em Alphaville parecem ter identidade própria, quase uma personalidade, pois em sua maioria, são desenhadas por arquitetos conceituados, tonando o ato de comprar em casa em Alphaville uma realização pessoal, um sonho conquistado, cheio de sabores e status.

Conheça a história de como começou o Alphaville:

Proveniente de um terreno de 500 hectares comprado em 1973, era um empreendimento voltado inicialmente às indústrias não-poluentes.

Foi erguido no lugar da antiga fazenda Tamboré, comprada pela construtora dos herdeiros Almeida Prado, e o processo envolveu papeladas sobre reservas indígenas e 105 posseiros, entre outros problemas.

Havia outros obstáculos, como o nome, difícil e que evocava um filme do cineasta francês Jean-Luc Godard, e a falta de vocação do lugar, que não se sabia se seria um loteamento de casas de campo para finais de semana ou um lugar para se morar, mais afastado da cidade.

Alameda Rio Negro, principal via de acesso ao bairro, e a primeira implantada.

A implantação deu-se com as vendas de lotes na década de 1970, primeiramente a proprietários e executivos de empresas que ali se instalavam, como a: HP, Sadia, Du Pont e Confab.

O projeto original de Takaoka era construir um centro empresarial em torno da sede brasileira da Hewlett Packard, com um núcleo de comércio, mas depois surgiu a ideia de construir casas para os funcionários da HP, depois para funcionários das outras empresas e, finalmente, para quem quer que fosse.

"O resultado é que em dez anos fizemos uma minicidade", declarou Takaoka à revista Veja em São Paulo em 1986.

Devido à necessidade de moradia dos executivos dessas empresas houve, em 1975, o lançamento do AlphaVille Residencial de Santana de Parnaíba.

Assim nascia o embrião do conceito AlphaVille de ocupação ordenada. A instalação de uma multinacional mudou o conceito e até o nome de AlphaVille, que passou de AlphaVille Centro Industrial para AlphaVille Centro Industrial e Empresarial.

Alameda do Bairro nobre:

Com o passar do tempo percebeu-se que era mais rentável a venda residencial do que a empresarial, sendo construídos outros Residenciais, designados com números.

O primeiro se chamou Residencial 1, e assim por diante.

No início da década de 1980, era possível comprar terrenos no condomínio pelo preço de um carro, mas a valorização em 1986 já tornava essa comparação obsoleta, embora esse aumento não tenha afastado novos moradores.

Tanto é que imóveis eram comumente vendidos no máximo uma semanas depois de ser listados e apenas no lançamento do Alphaville 10 foram vendidos duzentos dos setecentos lotes colocados à venda.

Muita gente dizia que se mudava para lá por causa das crianças. Havia poucas, mas rígidas regras: era proibido instalar casas pré-fabricadas nos terrenos dos condomínios.

O que ajudou a afastar a ideia de loteamento de fim de semana, e cada quadra não podia comportar mais de 22 casas, com recuo obrigatório de quatro metros na frente para o jardim.

A associação dos Moradores funcionava como poder público e era quem liberava o Habite-se.

Na mesma década o bairro verticaliza-se por causa da grande demanda imobiliária, onde mudaram-se profissionais liberais e altos funcionários de empresas da região, antigos moradores da cidade de São Paulo.

Pedido de emancipação

Na década de 1990, Alphaville, juntamente com Tamboré, tentou emancipar-se, criando um município com a junção dos dois bairros, mas o processo não obteve êxito e foi arquivado.

Atualidade:

Alphaville abriga mais de doze mil residências, 42 edifícios residenciais e 16 comerciais. Totalmente urbanizado e com segurança própria, sendo independente.

Possui uma população fixa estimada em 35 mil habitantes e uma flutuante de 200 mil pessoas por dia, formada por quem ali trabalha ou visita o bairro, a passeio ou a negócios.

A região conta com cinco hospitais 24 horas e muitas clínicas, seis laboratórios, 16 agências bancárias, oito hotéis e flats, cinema (nos shoppings Tamboré e Iguatemi Alphaville) e quatro supermercados.

Inicialmente previa-se chegar ao Alphaville 15[3], mas o último a ser lançado, ainda no século XX, foi o Alphaville 12 — não há condomínio com o número 7, embora haja um com o número 0.

A grande procura imobiliária nos últimos anos levou incorporadoras e construtoras a buscar novos terrenos, mais distantes do primeiro centro comercial, favorecendo, desta forma, o aparecimento de novas áreas de serviços e de novos bairros.

Como por exemplo o Tamboré, que tem empreendimentos com características semelhantes aos de Alphaville, porém com residenciais lançados a partir da década de 1980.

Ou como o Bethaville, um bairro planejado, com áreas comerciais, empresariais e residenciais, que se localiza próximo ao novo centro político e administrativo de Barueri e junto à saída para São Paulo pelo Rodoanel Mário Covas.

O conjunto de empreendimentos erigidos em torno dos condomínios ficou conhecido como "Centro Comercial" ou "Centro Empresarial" de Alphaville.

Confira agora algumas situações que só quem é de Alphaville vai se identificar, no seu caso quando comprar uma casa em Alphaville Santana de parnaiba.

Pra começar, você tem que aturar todas as piadinhas dos seus amigos sobre o nome do lugar. “Você vai para a sua Alphacasa?”, “onde estão os seus Alphaamigos?” e “você está com o seu Alphacarro?” são só algumas das perguntas de quando eles estão COMEÇANDO a te zoar.

É comum encontrar famosos circulando pelos condomínios, já que vários possuem casas ali, caso de Luan Santana, Wanessa, Fábio Júnior e Rodrigo Faro.

O final de semana normalmente se torna um problema, porque você já cansou das incontáveis opções de lazer do local.

Entretanto, o Centro Comercial já salvou a sua vida várias vezes. Entre aquele labirinto de alamedas, há alguns restaurantes legais.

Isso quando você não fica perdido entre as ruas (QUE PARECEM TODAS IGUAIS) e consegue achar o que está procurando.

Enquanto você tenta se localizar, percebe que tem de TUDO lá. Restaurantes, costureiras, empresas de turismo, Correios, escolas de inglês, ioga, lojas de roupa, salões de beleza…

Se você não quer ir ao Centro Comercial, pode escolher entre os dois grandes shoppings da região: o Tamboré, que está sempre cheio, e o Iguatemi, em que tudo é mais caro.

É claro, para ir a todos esses lugares você precisa de um carro. Não dá pra fazer nada em Alphaville sem carro.

O trânsito, sempre um problema por ali, incomoda. Isso porque não existem regras: vale a lei do carro maior, mais rápido e mais caro.

Na Castello Branco, a rodovia que liga São Paulo a Barueri, você provavelmente já se assustou com algum louco indo a 300 quilômetros por hora.

Aliás, ir à capital não é tarefa fácil. Se você estuda ou trabalha por lá, provavelmente já passou pelo menos duas horas percorrendo o trajeto.

Se chover, você até desiste do que você tinha que fazer, porque é bem capaz que leve quatro horas para chegar ao seu destino.

Se você não possui carro ou precisa dar um jeito naquele dia do rodízio, com certeza vai pegar os clássicos ônibus executivos da Urubupungá. É sério, não dá pra ser de Alphaville e nunca ter andado em um desses.

E a tarifa dá vontade de chorar: 8,45 reais a passagem (em 2019). De carro, também precisa colocar a mão no bolso para pagar o pedágio.

E o ônibus muitas vezes te deixa na mão: demora horas para passar no ponto aos sábados e aos domingos e feriados ele não circula e aí adeus vida social.

Como não tem ônibus direito nos finais de semana (e feriados), a solução é alugar uma van na hora de ir pra balada. O que sempre dá a impressão que a festa é quase uma excursão.

Se não dá pra ir para a balada em São Paulo, o jeito é fazer a festa em Alphaville. E não, NÃO existem boas opções de casas noturnas. O que acontece são as festas nas casas dos condomínios, ao estilo americano.

Sempre que você chega na portaria, a fila de carros de visitantes é quilométrica. E dá vontade de passar por cima de todo mundo que demora mais de 30 segundos para dar o número do RG.

Como são muitos condomínios, as festas costumam MUDAR de lugar. É bem comum para os adolescentes que as mães os deixem em um lugar e busquem em outro, sem saber que eles já passaram pela casa de outras três pessoas.

Você costuma estar sempre está seguro. Toda hora alguma viatura do condomínio passa pela sua rua para ver se está tudo bem.

Você não se localiza na área por nomes de bairros, mas pelo número dos condomínios, como o Tamboré 1, 2, 530…

No final, não dá pra reclamar. Não tem buzinas nem barulho de cidade grande, a área verde é de dar inveja e os recursos dos condomínios são incríveis.

Enfim, o que pode ser mais reconfortante do que morar em uma região privilegiada, segura, confortável, arborizada e com acessos facilitados a escolas de qualidade, supermercados, shoppings, entre outros?

Pois bem, a região de Alphaville (SP) permite que os seus moradores desfrutem disso e muito mais.

Alphaville é um bairro/cidade planejada baseada no conceito norte americano “Edge city”, que fica nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba há cerca de 15 km de São Paulo com acesso pela Rodovia Presidente Castelo Branco.

Barueri é a primeira cidade do Brasil no ranking das melhores cidades para fazer negócios, divulgado em outubro de 2016 (ranking elaborado pela empresa Urban Systems e Santana de Parnaíba é a 9ª colocada no ranking).

Alphaville tem uma população estimada de cerca de 60 mil moradores e conta com mais de 40 opções de condomínios horizontais de alto padrão e mais de 55 condomínios verticais.

Alphaville é próxima aos principais centros empresariais da cidade de São Paulo, que é a principal metrópole da América do Sul.

De Alphaville você demorará, de carro sem trânsito, cerca de 20 minutos para chegar na Av. Brigadeiro Faria Lima, cerca de 30 minutos para chegar na Berrini e 45 minutos para chegar na Avenida Paulista, três dos principais centros empresariais da cidade de São Paulo.

A região de Alphaville é uma das mais prósperas do estado de São Paulo, oferecendo uma excelente qualidade de vida para a população ali residente.

As famílias que sempre sonharam em morar em casas com jardins e piscinas, têm bastante espaço para os filhos brincarem, andarem de bicicleta e receberem os amigos.

A segurança em Alphaville é outro diferencial.

O morador não precisa se preocupar com o horário que vai chegar em casa, pois os condomínios de Alphaville possuem segurança e vigilância 24 horas por dia, trazendo assim comodidade, seja para estacionar o carro na rua ou para entrar dentro de casa.

Os imóveis de Alphaville são bastante procurados por causa das vantagens citadas acima.

Além disso, os imóveis têm se valorizado nos últimos anos e são uma ótima opção de investimento, já que a região é considerada como uma das melhores para se viver e empreender, além de ter vias de acesso fáceis, como a rodovia Castello Branco e Rodoanel.

Os maiores investidores da região de Alphaville são de classe média alta e alta, representando assim, um maior poder aquisitivo de compra e venda na localidade.

Outro ponto interessante, é o valor do m², que chega a ser até 50% mais barato quando comparado às regiões mais nobres da cidade de São Paulo, o que, sem sombra de dúvidas, é um grande atrativo para as famílias.

Nos últimos cinco anos, houve um grande aumento de novos empreendimentos de vários setores e o número de pessoas que se interessam por Alphaville tem crescido.

Hoje a prioridade, principalmente de famílias, é ter qualidade de vida e segurança.

Você que está a procura de um imóvel aqui, considere venda casas em Alphaville, Santana de Parnaíba não só como uma moradia, mas também como potencial investimento para o futuro. Sobre investimento, fique atento ao mercado de imóveis e suas centenas de oportunidades. Utilize os filtros de busca do Dreamcasa e encontre o imóvel que deseja na medida certa para você.