Rua Paulo da Silva - Jardim do Lago, São Paulo - SP
Casa à Venda com 3 Quartos, 114m²
Casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, 1 vaga garagem.
Casa com 3 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, 1 vaga garagem.
IMÓVEL A VENDA: SOBRADO NO EM CONDOMÍNIO JARDIM DO LAGO, SÃO PAULO/SP - Sobrado com 2 dormitórios, sala, cozinha, lavabo, banheiro, lavanderia e garagem para 1 carro. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.br
Casa térrea com dois dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, banheiro social, cozinha, despensa, lavanderia, quintal grande com corredor lateral e churrasqueira, edícula com 1 cômodo e wc, mais casa separada na parte de cima, com dormitório, cozinha e banheiro. Garagem para 3 carros.
- Sobre a Localização: Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, escolas, shoppings, parques, metrô, centros gastronômicos, bares, etc. - Sobre o imóvel: Esta linda casa possui uma planta otimizada e bem distribuída em 118 m² construídos , Com 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 lavabo, 1 escritório onde é cozinha, 2 vagas, espaço para construção de piscina. Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento, comprando assim com muita segurança. - Sobre a imobiliária: A Torre Forte Imóveis possui mais de 14 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade. Envie um whatsapp e agende hoje mesmo uma visita.
Sobrado 4 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha espaço gourmet, 2 banheiros, 1 lavabo, 2 vagas, portão basculante automático. Local alto com vista maravilhosa, casa arejada Local conta ainda com 130 m2 para construção de piscina e playground, próximo ao shopping raposo, carrefour e declaton. Em frente casa passa 22 linhas de ônibus, a 10 minutos do metro butantã, ao lado do colina parque dos princepes. A casa faz fundo com a quadra futebol e pracinha de ginastica esquina politécnica com rodovia raposo tavares. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
IMÓVEL A VENDA: SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO NO JARDIM DO LAGO, SÃO PAULO/SP - Lindo Sobrado com 3 suítes, sala ampla, cozinha tipo ilha, lavabo, lavanderia, garagem para 2 carros. Armários embutidos em todas as dependências. Condomínio com salão de festas, quadra, salão de jogos , playground, e portaria 24 horas. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.br