5 Casas à venda Parque Maria Domitila, São Paulo

390.000 460
Rua Francisco Basílio de Melo, 185 - Parque Maria Domitila, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

Excelente condomínio com infraestrutura e lazer Segurança 24 horas. 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia com churrasqueira, 01 vaga de garagem. Condomínio dispões de área de lazer, salão de festas, churrasqueira, piscinas adultos e infantil, quadra poliesportiva, academia, e extensa área verde para caminhada. Localização.: próximo ao Santuário Mãe Rainha Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez !!!

790.000
Rua Eusébio da Silva - Parque Maria Domitila, São Paulo - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 131m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
131m2

Casa padrão a venda no bairro Parque Maria Domitila, em São Paulo, com 131 m² de área total e 131 m² de área útil. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, além de 1 sala. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam um lar aconchegante e bem-localizado. O imóvel está ocupado pelo proprietário oferecendo aos futuros moradores a comodidade de se mudar para uma casa pronta para habitar. Com sua metragem generosa, este imóvel apresenta amplos espaços internos, proporcionando conforto e versatilidade para atender às necessidades de uma família. As comodidades do imóvel incluem garagem, área de serviço e quintal, além de estar próximo a escolas, comércios e vias de acesso, facilitando o dia a dia dos moradores. A região é bem servida de infraestrutura, o que torna a propriedade ainda mais atrativa. Não deixe essa oportunidade passar! Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode se tornar seu novo lar. Com um valor de venda de R$ 750.000, esta é uma excelente opção para quem procura uma casa padrão em uma região privilegiada de São Paulo. Aproveite essa chance única e entre em contato conosco para agendar uma visita. Estamos à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliá-lo neste processo de aquisição do seu novo imóvel.

850.000
Rua Antônio Félix Pacheco, 2355 - Parque Maria Domitila, São Paulo - SP

Casa à Venda com 3 Quartos, 200m²

3 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
4 Vagas
200m2

Sobrado à venda localizado na Rua Antônio Félix Pacheco, Parque Maria Domitila, São Paulo. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 4 banheiros sociais, 4 vagas de garagem e uma área total de 200m2. A área privativa do imóvel é de 400m2. Ótima localização, próximo a comércios e serviços. Encontre o imóvel ideal! Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

999.000
Rua Willis Roberto Banks, 199 - Parque Maria Domitila, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 183m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
3 Vagas
183m2

Esse sobrado é um daqueles que a família não precisa reformar NADA, está completamente reformado e pronto para morar! É uma casa de estética elegante, bem acabada e bem cuidada. É um imóvel em perfeito estado e com preço certo. Segue a descrição dos ambientes da planta: 3 suítes 4 banheiros (1 é lavabo) 1 copa + cozinha 1 sala de estar 3 vagas (1 é coberta) 1 depósito Outra vantagem da localização é a proximidade dos comércios e serviços do bairro como: * a 400m da Casa de Carnes Bruno, R. José Teodoro Viêira, 22 ; * a 400m da padaria Michelli Rua Willis Roberto Banks, 295; * a 600m do Supermercado São Domingos Domitila Rua Willis Roberto Banks, 91; * a 650m da UBS Parque Maria Domitila Av. do Anastácio, 2421; * a 750m do Posto Petrobrás Av. do Anastácio, 17570; * a 1.600m da Smart Fit Av. do Anastácio, 947; * a 2.200m do Banco Itaú - Agência 1633 Av. do Anastácio, 271. Breve histórico do bairro Seu nome é uma incógnita, pois a Domitila - marquesa de Santos - não tinha Maria no nome; então, fica pouco clara a razão dessa junção de nomes e homenagem. Nomes à parte, é um bairro ainda subestimado nas imediações entre a avenida do Anastácio e a avenida Elísio Cordeiro de Siqueira; bem próximo à City América e ao parque São Domingos. Sua origem remonta o loteamento da fazenda Anastácio e ainda hoje se desenvolve e cresce, seja em densidade populacional ou em termos de produtos e serviços.

1.099.000
Rua Monsenhor Castro Nery, 351 - Parque Maria Domitila, São Paulo - SP

Casa à Venda com 4 Quartos, 313m²

4 Quartos
1 Suite
4 Banheiros
4 Vagas
313m2

Casa dispõe de 313 m² área útil 4 Dormitorios sendo 1 suite 4 Banheiros 4 vagas Diferenciais: Piscina Churrasqueira Localizado em Rua Monsenhor Castro Nery no bairro Parque Maria Domitila em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Parque Maria Domitila, tais como Escola Professor Gabriel S. T. de Carvalho, Escola Estadual Antônio Francisco Redondo, Escola Desemb. Silvio Portugal, Escola Pirituba, Escola Estadual Ermano Marchetti e Colégio Mosteiro São João Gualberto. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez