Chácara para Venda/Aluguel com 3 Quartos, 1000m²
Los Álamos, Vargem Grande Paulista - SP
Estrada das Palmeiras, 151
3 Quartos
3 Suites
3 Banheiros
18 Vagas
1000m2
17515m2 Totais
3.200.000
Cond. não informado • IPTU R$ 335
CHACARA RANCHO DA LUZ COTIA/SP
17.516 m² de terreno | Aproximadamente 1.000 m² de construções.
Uma propriedade singular que combina residência de alto padrão, lazer, estrutura hípica, pecuária e completa infraestrutura de apoio, em meio à natureza e com localização estratégica em Cotia.
O Rancho da Luz oferece uma estrutura pronta para quem busca um refúgio exclusivo, residência familiar, centro de treinamento equestre, criação de animais ou uma propriedade rural de alto padrão.
Destaques da propriedade:
17.516 m² de terreno, Aproximadamente 1.000 m² de construções
Casa sede com 3 suítes, sendo 2 com hidromassagem, Piscina de aproximadamente 90 mil litros, Espaço gourmet completo, 10 baias, Pista de treinamento piquetes.
Curral coberto com aproximadamente 250 m², 10 canis,
2 chalés para hóspedes, Casa de caseiro, Pomar formado, 2 poços caipiras, Estrutura para gerador, Sistema de segurança e monitoramento, Ampla estrutura de estacionamento e garagem
### LOCALIZAÇÃO
Estrada das Palmeiras Cotia/SP.
A aproximadamente: 3 km do Shopping Central Park, 3 km do Bichomania Parque Fazenda, 3 km do Mini Fazenda Pet Zoo, 6 km da Rodovia Raposo Tavares, 6 km do Animália Park, 10 km do Thermas da Mata, 44 km de São Paulo.
Chácara Ranchoda Luz 17.516 m² de natureza, estrutura e exclusividade em Cotia.
Para mais informações, ligue na Proinvest e mencione a Ref.: CH0368.