Flats à venda na Rua Golfo de Coronation - Ponta de Campina, Cabedelo - PB

3 imóveis encontrados
Comprar

Flat à Venda com 1 Quartos, 20m²

Ponta de Campina, Cabedelo - PB
Rua Golfo de Coronation, 280
1 Quarto
1 Banheiro
2 Vagas
20m2
329.997 Cond. não informado • IPTU não informado

Venha descobrir e se encantar com o Alta Wave, novo lançamento em Ponta de Campina, Cabedelo/PB, uma das regiões litorâneas mais valorizadas e desejadas do litoral paraibano. Este flat de 20 m² foi planejado para quem busca praticidade, conforto e um estilo de vida moderno, ideal para morar, investir ou desfrutar momentos especiais perto do mar. Com design contemporâneo e excelente aproveitamento de espaço, o imóvel oferece funcionalidade em cada detalhe, atendendo perfeitamente solteiros, casais, investidores e pessoas que desejam uma segunda moradia em localização estratégica. O empreendimento entrega uma estrutura completa de lazer, comodidade e segurança, contando com academia, piscina, espaço gourmet, lavanderia compartilhada, salão de festas, salão de jogos, bicicletário, elevador, acessibilidade universal e portaria 24 horas. Morar ou investir em Ponta de Campina é garantir qualidade de vida em uma região tranquila, segura e cercada por belas praias. O bairro possui infraestrutura completa com supermercados, farmácias, restaurantes, bares, escolas e serviços essenciais para o dia a dia. Outro grande diferencial é a proximidade com João Pessoa, localizada a poucos minutos de carro, facilitando acesso a centros comerciais, atividades culturais, universidades e opções de lazer. Se você busca um imóvel compacto, moderno e em uma localização privilegiada no litoral da Paraíba, o Alta Wave é a oportunidade ideal para viver bem ou ampliar seu patrimônio com excelente potencial de valorização. Entre em contato, agende uma visita e deslumbre-se com este empreendimento completo, com lazer premium em Ponta de Campina! Corretor sempre disponível para melhor lhe atender! Fone e WhatsApp: (83) 98841-8272 Coriolano Fernandes Creci 446-F Trovu Imobiliária Creci 774-J *Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio. *Visitas por agendamento prévio.

Flat à Venda com 1 Quartos, 20m²

Ponta de Campina, Cabedelo - PB
Rua Golfo de Coronation, 280
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
20m2
331.620 Cond. não informado • IPTU não informado

Para você que está buscando um novo lar, esse imóvel é perfeito! No Alta Wave você encontra flats com 1 dormitório à venda, localizados na Ponta de Campina, em Cabedelo/PB. A região é super tranquila e perfeita para quem quer morar perto da praia. Além disso, sua área de lazer conta com academia, piscina, salão de jogos e muito mais. Entre em contato conosco para saber mais sobre este empreendimento incrível! Corretor sempre disponível para melhor lhe atender! Fone e WhatsApp: (83) 98841-8272 Coriolano Fernandes Creci 446-F Trovu Imobiliária Creci 774-J *Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio. *Visitas por agendamento prévio

Flat à Venda com 1 Quartos, 20m²

Ponta de Campina, Cabedelo - PB
Rua Golfo de Coronation
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
20m2
364.560 Cond. não informado • IPTU não informado

Que oportunidade incrível! Este flat em Ponta de Campina combina sofisticação e lazer em um dos cenários mais paradisíacos da Grande João Pessoa. Localizado a poucos passos da praia mais charmosa da região, o prédio oferece comodidades completas, como piscina, salão gourmet, salão de festas, salão de jogos e muito mais. Aqui, você poderá viver momentos inesquecíveis com conforto e tranquilidade, além de desfrutar do privilégio de estar pertinho do mar. É o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza em um ambiente moderno e acolhedor.

Carregando imóveis…