1.250.000
1.108
Rua Paula Ney, 100 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Flat à Venda com 2 Quartos, 63m²
2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
63m2
70m2 Totais
Residencial All Aclimação
Cod: 57614
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto ou investir com segurança em uma das regiões mais desejadas da cidade. Este charmoso apartamento, totalmente mobiliado e equipado, está localizado no Residencial All Aclimação, na Rua Paula Ney, 100, no encontro privilegiado entre a Vila Mariana e a Aclimação, em São Paulo.
Com 63m² de área privativa, o imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, cozinha independente integrada à sala, sala para dois ambientes com varanda envidraçada que abriga uma pequena e acolhedora área de serviço, um banheiro social e duas vagas de garagem. Os ambientes são bem distribuídos, arejados e iluminados, garantindo conforto e funcionalidade em cada detalhe.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com piscina, piscina aquecida, churrasqueira, espaço gourmet, academia, quadra, playground, salão de jogos, salão de festas e ampla área verde, ideal para quem valoriza qualidade de vida e momentos de convivência.
A localização é estratégica, com fácil acesso à Av. Lins de Vasconcelos, Av. Paulista, Av. Ricardo Jafet e à estação de metrô Vila Mariana. A região é rica em opções de comércio, serviços, escolas, hospitais, academias, supermercados, bares e restaurantes, além da proximidade com o Parque da Aclimação, um dos principais espaços de lazer ao ar livre da cidade.
Uma excelente escolha para morar bem ou investir com rentabilidade em uma das áreas mais valorizadas e completas da capital.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j