4 Penthouses à venda na Rua Casa do Ator - Vila Olímpia, São Paulo - SP

1.400.000 2.478
Rua Casa do Ator, 829 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 1 Quartos, 94m²

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
94m2

Conheça o Condomínio VN Casa do Ator uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Casa do Ator disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Contando com portaria 24 horas academia piscina salão de festas e lavanderia no prédio o Condomínio VN Casa do Ator é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Status: Usado Finalidade: Residencial

1.400.000 2.478
Rua Casa do Ator, 829 - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 1 Quartos, 94m²

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
94m2

Descubra essa incrível COBERTURA TRIPLEX no VN Casa do Ator, um dos empreendimentos mais desejados da Vila Olímpia. Localização privilegiada, com fácil acesso às faculdades Insper e Anhembi Morumbi, além da Academia Reebok. Situado entre as avenidas Faria Lima, Hélio Pellegrino e Santo Amaro, você estará no coração de São Paulo, cercado por comodidades e facilidades. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo academia, piscina e salão de jogos. No interior, o apartamento surpreende com: 3 andares bem distribuídos 1 suíte com closet, proporcionando conforto e privacidade Sala de estar integrada à sala de jantar, perfeita para receber visitas Sala de TV com cozinha própria, um espaço ideal para compartilhar momentos especiais com amigos Se você busca uma cobertura moderna, bem localizada e com uma estrutura impecável, essa é a escolha perfeita! Agende uma visita e venha conhecer!

2.500.000 1.887
Rua Casa do Ator - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 2 Quartos, 140m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
140m2

Super charmosa e bem localizada essa cobertura triplex na Vila Olimpia, e pode ser sua! Com a reforma a planta que tinha originalmente 3 quartos ficou com 2, mas é possível reverter. Piso inferior: Living integrado com terraço, sala de jantar, 1 quarto e 1 banheiro, cozinha, área de serviço e banheiro para funcionaria. No piso intermediário temos a suite master com closet , e sala para TV com lareira e se vc quiser pode fazer um home office e a cereja do bolo fica no piso superior com um gostoso terraço gourmet com churrasqueira para você receber seus amigos e curtir a vida. Na garagem 2 vagas! Uma localização privilegiada próximos a escolas, restaurantes, farmácia, supermercados, academias, lavanderia. Próximo as principais avenidas como Marginal Pinheiros, Hélio Pelegrino, Santo Amaro e Bandeirantes. Agende sua visita, você vai se encantar com essa cobertura. Agende sua visita

32.990.000 3.800
Rua Casa do Ator - Vila Olímpia, São Paulo - SP

Penthouse à Venda com 3 Quartos, 215m²

3 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
3 Vagas
215m2

MARAVILHOSA Cobertura Duplex no miolo da Vila Olímpia. Sofisticada, moderna, funcional e elegante. Possui 215m² de área privativa. No andar inferior: sala de estar, sala de tv, sala de jantar, lareira, cozinha toda planejada com despensa, pé direito duplo e lavabo e uma vista maravilhosa do 23° andar. Hall social privativo com 3 elevadores. Piso superior com escritório, área de serviço toda planejada, 3 suítes, sendo a master com banheiro senhor e senhora, banheira de hidromassagem dupla , dois chuveiros e duas cubas, amplo closet e varanda. PRÉDIO NOVO com vaga para visitante, serviços, car wash, segurança 24 horas, mercadinho no térreo, mini feira uma vez por semana, brinquedoteca, 4 salões de festas: Salão de festa gourmet, Salão de festas adulto, Salão de festas teen, Salão de festas infantil, piscina adulto climatizada com borda infinita, piscina kids, 2 spa / ofurôs com hidromassagem aquecidos, sauna úmida, sala de massagem, quadra poliesportiva, academia moderna completa, espelho de agua, espaço zen, pet place, serviço de manutenção para os moradores, carwash, vaga carro elétrico, bicicletário, Rooftop Sky vinho: Portaria 24 hrs, segurança LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, há uma quadra da Hélio Pelegrino e próximo ao Parque Ibirapuera.