4 Sobrados à venda na Avenida São Valério - Jardim Guedala, São Paulo - SP

2.800.000
Avenida São Valério, 549 - Jardim Guedala, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 900m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
6 Vagas
900m2

Excelente Sobrado com Porteira Fechada no bairro Morumbi 900m² de área construída. 4 Dormitórios (2 Suítes), 3 Salas, Sala de bebidas com lareira, Cozinha ampla, Despensa, Área de Serviço, 2 Dependência de empregada, 3 Banheiros, Lavabo e 6 vagas de garagem. Este imóvel se encontra em perfeito estado, espaçoso e muito bem arejado, pronto para a sua moradia. Características: Porteira fechada, Portão automático, Canil, Box novos nos banheiros, pisos novos e relógio de força novo, Lazer: Casa gramada com árvores frutíferas, Espaço Gourmet com Churrasqueira, Quintal Localizada em uma das regiões mais nobres de São Paulo, este sobrado está cercado por amplas áreas verdes e fica a poucos minutos do Bosque Jardim Guedala, ideal para momentos de lazer. Próxima ao Jockey Club de São Paulo, Shopping JK, Empório Varanda, Hospital São Luiz Morumbi, Hospital Albert Einstein, Teatro Santander e ao Colégio Avenues, considerado um dos melhores da cidade. A região também oferece academias, bancos e fácil acesso ao transporte público, com a estação Cidade Jardim e as Avenidas Morumbi e Marginal Pinheiros nas proximidades. Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de credito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J

3.600.000
Avenida São Valério, 533 - Jardim Guedala, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 600m²

5 Quartos
5 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
600m2

Sobrado dispõe de: 600m² de área útil 5 Dormitórios, sendo 5 suítes 6 Banheiros 6 Vagas de garagem Excelente localização, próximo a Estação Hebraica-Rebouças, Estação Cidade Jardim, Hospital Luz Butantã e Shopping Iguatemi São Paulo. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imoveis atendimento com qualidade e rapidez!

3.600.000
Avenida São Valério, 533 - Jardim Guedala, São Paulo - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 5 Quartos, 600m²

5 Quartos
5 Suites
6 Banheiros
6 Vagas
600m2
630m2 Totais

Sobrado com 600 m² 5 Suítes sendo 1 Suíte Americana, 6 Banheiros, Dormitórios e Banheiro de Serviço, Cozinha e Copa, Sala de Jantar, Sala de Estar, Sala de TV, Área de Serviço, Mobiliado com Terraço Possui Elevador, Quintal, Interfone e TV a cabo A Região tem fácil acesso ao Rodovia Raposo Tavares, e duas vias mais usadas na região Avenida Francisco Morato e Avenida ELiseo de Almeida, que dão acesso a Marginal Pinheiros, à 10 minutos da Estação do Metrô São Paulo / Morumbi e 5 minutos da Futura Estação do Metrô Vila Sonia, 3 minutos do Shopping Raposo, 3 minutos de Hipermercados, e com toda estrutura de comércios. Agende já uma visita, informe o código do anunciante SO4341. A Century21 está presente em mais de 80 países, oferecendo a melhor experiência para a compra do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Informações fornecidas pelo proprietário (a). Entre em contato para confirmação e mais informações.

3.600.000
Jardim Guedala, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 5 Quartos, 600m²

5 Quartos
5 Suites
7 Banheiros
6 Vagas
600m2
630m2 Totais

* Amplo sobrado com 600m² de área construída, ideal para quem busca conforto e versatilidade em um só lugar. * Com espaços generosos, oferece 6 vagas para autos, quintal, jardim e churrasqueira perfeito para momentos de lazer e convivência. * Internamente, conta com sala de estar com dois ambientes, sala de jantar, sala de TV, 5 suítes, copa, cozinha, despensa e banheiro social. * Localizado em ponto estratégico do Morumbi, na Avenida São Valério, próximo a escolas, comércios e serviços da região. * Fácil acesso às estações Giovanni Gronchi e São Paulo-Morumbi do metrô, além de vias como a Av. Jorge João Saad e Av. Francisco Morato, facilitando a mobilidade em direção a outras áreas da cidade. * Zona de Centralidade (ZCOR-1), o imóvel também é uma excelente opção para uso misto, permitindo morar ou empreender em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.