4 Terrenos à venda na Rua Narcisa Chessine Ometto - Água Seca, Piracicaba - SP

203.000 400
Água Seca, Piracicaba - SP

Terreno à Venda , 200m²

200m2 Totais

Terreno à venda no Condomínio Terras do Sinhô III Piracicaba/SP Construa o futuro da sua família em um dos condomínios mais desejados da cidade! Terreno com 200m² (8x25), com leve declive, ideal para um projeto arquitetônico moderno, valorizando ainda mais sua construção. O Terras do Sinhô III oferece toda a infraestrutura que você procura: Segurança e portaria 24 horas; Áreas verdes e contato com a natureza; Salão de festas e espaço gourmet; Quadras esportivas e playground; Ruas amplas e excelente urbanização. Localizado na região do Piracicamirim, o condomínio garante fácil acesso às principais avenidas, além de estar próximo a escolas, supermercados e comércios, em uma região de constante valorização. Essa é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida, segurança e valorização patrimonial. Agende uma visita e conheça de perto o potencial deste terreno!

250.000 370
Água Seca, Piracicaba - SP

Terreno à Venda , 265m²

265m2 Totais

Excelente terreno à venda no condomínio Terras do Sinhô III, com 265 m² localizado próximo a área verde, com total privacidade, e com vista ao por do sol. Condomínio de pequeno porte, em local nobre, exclusivo, com portaria, área verde, pista de caminhada, playground, espaço pet e espaço fitness. Aceita financiamento!! Agende sua visita. Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba.

272.000 395
Água Seca, Piracicaba - SP

Terreno à Venda , 320m²

320m2 Totais

Excelente terreno à venda no condomínio Terras do Sinhô III, com 320m² localizado próximo a área verde, com total privacidade, e com vista ao por do sol. Condomínio de pequeno porte, em local nobre, exclusivo, com portaria, área verde, pista de caminhada, playground, espaço pet e espaço fitness. Aceita financiamento!! Agende sua visita. Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba.

290.000 910
Água Seca, Piracicaba - SP

Terreno à Venda , 413m²

413m2 Totais

Terreno à Venda no Condomínio Moinho Vermelho Piracicaba Se você busca exclusividade, segurança e tranquilidade, este é o lugar ideal! Localização: Condomínio Moinho Vermelho um dos condomínios mais desejados de Piracicaba, conhecido pela excelente infraestrutura, fácil acesso e alto padrão. Terreno: 413 m² de área total Localizado em condomínio fechado com portaria 24 horas Ruas amplas e arborizadas Destaques do Condomínio: Segurança e privacidade Excelente valorização imobiliária Ambiente tranquilo e familiar Perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos em um dos endereços mais nobres de Piracicaba! Entre em contato e agende uma visita. Duo Imóveis sua Imobiliária em Piracicaba