4 Casas para alugar na Rua das Granjas - Vila Santo Antônio, Cotia - SP

6.000
Rua das Granjas, 565 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 253m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
253m2
1147m2 Totais

Oportunidade Única: Um Ícone da Arquitetura Brasileira à Venda! ESTUDA PERMUTA ATÉ 30% Descubra a Casa Bernardo Issler, uma obra-prima do renomado arquiteto Sérgio Ferro, que encapsula o espírito inovador da arquitetura modernista dos anos 60. Localizada em Cotia, esta residência não é apenas um lar, mas um testemunho vivo da história do design brasileiro. Com uma estrutura impressionante em abóbada de tijolos e um layout que desafia as convenções, a Casa Bernardo Issler oferece uma experiência residencial única. Ela quebra as barreiras entre os espaços sociais e privados, proporcionando uma atmosfera aberta e fluida. Este imóvel é ideal para entusiastas do design, historiadores, e todos que procuram uma casa com caráter, alma e uma rica narrativa arquitetônica. Para mais informações e visitas, entre em contato com a Proinvest e peça a referencia CA23426.

6.680
Rua das Granjas, 565 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 253m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
253m2
1147m2 Totais

Oportunidade Única: Um Ícone da Arquitetura Brasileira à Venda! Descubra a Casa Bernardo Issler, uma obra-prima do renomado arquiteto Sérgio Ferro, que encapsula o espírito inovador da arquitetura modernista dos anos 60. Localizada em Cotia, esta residência não é apenas um lar, mas um testemunho vivo da história do design brasileiro. Com uma estrutura impressionante em abóbada de tijolos e um layout que desafia as convenções, a Casa Bernardo Issler oferece uma experiência residencial única. Ela quebra as barreiras entre os espaços sociais e privados, proporcionando uma atmosfera aberta e fluida. Este imóvel é ideal para entusiastas do design, historiadores, e todos que procuram uma casa com caráter, alma e uma rica narrativa arquitetônica. Links: FAU/USP: http://www.acropole.fau.usp.br/edicao/319 ARQ/BR: https://arquivo.arq.br/projetos/residencia-bernardo-isslerAno Requisitos para Locação: Não ter restrição no SPC/Serasa, comprovação de renda referente a 03 alugueis. Garantia do imóvel: consulte-nos As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: shw4LgXSneWG4ZEb

7.000
Rua das Granjas, 565 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP

Casa para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 253m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
253m2
1147m2 Totais

São 253,29 de área construída em um terreno de 1.147,00 m² (frente: 20,96 m) 4 Dormitórios, sendo 2 suítes 4 Vagas descobertas 5 Banheiros Cozinha espaçosa e moderna Jacuzzi relaxante Salão de festas perfeito para celebrações Dependência de empregada Canil para seu pet Localizada no coração da Granja Viana, esta casa está perto de uma excelente infraestrutura, com charmosos bares e restaurantes, ótimas escolas e faculdades, além dos principais bancos e comércio em geral. Viver na Granja Viana significa desfrutar de qualidade de vida e estar em uma área com grande potencial de valorização. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

7.000 230
Rua das Granjas, 565 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP

Sobrado para Venda/Aluguel com 4 Quartos, 253m²

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
253m2
1147m2 Totais

Oportunidade Única: Um Ícone da Arquitetura Brasileira à Venda! Descubra a Casa Bernardo Issler, uma obra-prima do renomado arquiteto Sérgio Ferro, que encapsula o espírito inovador da arquitetura modernista dos anos 60. Localizada em Cotia, esta residência não é apenas um lar, mas um testemunho vivo da história do design brasileiro. Com uma estrutura impressionante em abóbada de tijolos e um layout que desafia as convenções, a Casa Bernardo Issler oferece uma experiência residencial única. Ela quebra as barreiras entre os espaços sociais e privados, proporcionando uma atmosfera aberta e fluida. Este imóvel é ideal para entusiastas do design, historiadores, e todos que procuram uma casa com caráter, alma e uma rica narrativa arquitetônica. Ligue e agende sua visita com antecedência!