3 Apartamentos duplex com Churrasqueira à venda Moema, São Paulo

1.278.900 1.093
Avenida Ibijaú, 355 - Moema, São Paulo - SP

Apartamento Duplex à Venda com 1 Quartos, 63m²

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
63m2

Apartamento Duplex dispõe de: 63m² de área útil 1 Dormitório, sendo 1 suíte 1 Banheiro 2 Vagas de garagem Varanda Elevador Construção 2002 Torre única Área de Lazer: Piscina Churrasqueira Espaço Gourmet Academia Quadra Piscina Aquecida Playground Salão de Jogos Salão de Festas Área Verde Próximo a pontos de interesse de Moema, tais como Atelier Hideko Honma, Estação Moema, DeRose Method Moema, Estação Moema, Estação Moema e Shopping Ibirapuera. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez

4.890.000 2.200
Moema, São Paulo - SP

Apartamento Duplex à Venda com 2 Quartos, 163m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
163m2

Apartamento duplex a venda em Moema! O apartamento é totalmente modernizado, reformado e decorado. Com 163m², o imóvel é distribuído nas seguintes características: Apartamento duplex, 2 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas possuí closet, varanda, 2 vagas + depósito privativo. O imóvel caprichosamente decorado tem personalidade abusando do preto nas portas e usando excelentes acabamentos, o piso da sala é em madeira cumaru (está entre as melhores madeiras para pisos e assoalhos, possui alta massa específica e dureza, proporcionando maior resistência e durabilidade). Nos dormitórios o piso escolhido foi o Linóleo. Todos os armários são da Ornare nas suítes e Elgin na cozinha. A varanda é uma delícia e possui uma extensão com pé direito duplo para os amantes do verão, cantinho perfeito para aproveitar o sol nos fins de semana no próprio apartamento. O condomínio possui piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, jardim, portaria 24 horas, e está localizado a 500 metros da Escola Móbile e da Avenida Hélio Pellegrino, o imóvel está próximo a serviços, restaurantes e todas as comodidades que Moema e a Vila Olímpia oferecem. *Obs: Imóvel está locado com renda de R$ 21.000,00 até Maio/2026* Entre em contato com nossas corretoras e agende a sua visita!

10.700.000 7.750
Moema, São Paulo - SP

Apartamento Duplex à Venda com 4 Quartos, 600m²

4 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
600m2

Lindo apartamento duplex a venda em Moema! Imóvel com 600 m², divididos em 4 amplos dormitórios, sendo 3 suítes, 2 salas, escritório, banheiro social, lavabo, cozinha completa, área de serviço com dependências e 4 vagas de garagem. Apartamento repleto de armários, tanto nos dormitórios quanto na cozinha, ar condicionado, piscina, um lindo terraco, churrasqueira, sauna, dispensa, closet, home theater. Lazer no prédio: churrasqueira, piscina, sala de ginástica e salão de festa. Excelente localização, fácil acesso à Avenida Ibirapuera, com várias opções de serviços e diversão! Entre em contato com nossos corretores e agende sua visita!