3 Apartamentos à venda na Rua Manuel Torres - Bingen, Petrópolis - RJ

450.000 883
Rua Manuel Torres - Bingen, Petrópolis - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 80m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
80m2

Apartamento no Bingen próximo a saída e chegada da cidade, ao centro histórico, comércio local, com sala em dois ambientes com varanda, dois quartos com armários planejados e também com varanda, banheiro social com armário planejado, cozinha com armários planejados, área de serviço, banheiro de empregada e uma vaga de garagem.

450.000 700
Rua Manuel Torres, 444 - Bingen, Petrópolis - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 80m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
80m2

Apartamento para a venda localizado no bairro Bingen, próximo a rodoviária intermunicipal de Petrópolis. Ótima localidade para residir para quem se transporta para outras cidades no dia a dia. Dois quartos espaçosos, com banheiro social reformado e banheiro de serviço, sala, varanda, cozinha com armários, toda reformada. Oportunidade única.

499.500
Rua Manuel Torres - Bingen, Petrópolis - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
2 Banheiros
70m2

Venha descobrir o conforto e a praticidade de morar no Bingen. O Residencial Manoel Torres oferece uma localização privilegiada, com acesso fácil a uma variedade de serviços e comércios e a BR-040. O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer com toda segurança e comodidade que você e sua família merecem. Informações do Projeto ? *Área de Lazer com:? Piscina com Aquecimento? Salão de Festas com Espaço Gourmet? Bicicletário? Pontos para Carros Elétricos? Reserva Florestal? Localização privilegiada com fácil acesso a BR-040*serão equipados através de fundo mobiliário