520.000
Centro, Itajaí - SC
Apartamento à Venda com 1 Quartos, 41m²
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
41m2
51m2 Totais
Apartamento à venda localizado no bairro Fazenda, em Itajaí.
O imóvel conta com 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha com móveis sob medida, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. Totalmente mobiliado, equipado e decorado, está pronto para morar, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia.
Entre os itens que permanecem no apartamento estão geladeira, cooktop, micro-ondas, forno elétrico, máquina de lavar roupas, TV de 43, ar-condicionado instalado na suíte, além de móveis planejados na cozinha e roupeiro no quarto com portas de correr espelhadas. O imóvel também dispõe de sofá, mesa com quatro cadeiras, cama box de casal, rack para TV, luminárias e cortinas na sala e na suíte. O living é integrado à área com churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer.
O condomínio oferece garagem no térreo, salão de festas equipado e bicicletário.
Localização privilegiada, em travessa da Avenida Osvaldo Reis, com fácil acesso à Praia Brava, Balneário Camboriú, Centro de Itajaí e próximo a mercados, comércios e serviços.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
Valor e disponibilidade sujeitos a consulta prévia.