5 Apartamentos à venda Cidade Nova, Marabá

142.000
Travessa Suldoeste - Cidade Nova, Marabá - PA

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 46m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
46m2

Apartamento no Residencial Araçagy.02 quartos sendo 01 suíte com cama box, guarda roupas e central de ar;Sala com sofá, painel de TV e mesa com 4 cadeiras;Cozinha com armários planejados, geladeira, fogão e depurador de ar;Lavanderia com máquina de lavar/secar roupas;Banheiro social;Garagem para um carro;Estrutura do condomínio conta com portaria 24HS, piscina, churrasqueira, quadra poliesportiva.

240.000
Rua Paraíba - Cidade Nova, Marabá - PA

Apartamento para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 66m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
66m2

Se você procura morar em um apartamento a apenas algumas quadras do núcleo da cidade nova, então confira essa opção.Esse imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de tv conjugada, cozinha, área de serviço e garagem para 1 carro.Para visitas ou mais informação converse com Kleber pelo .

300.000
Rua Paraíba - Cidade Nova, Marabá - PA

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 66m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
66m2

EDIFÍCIO PORTINARI -- CIDADE NOVASe você procura uma opção de apartamento mobiliado, mas não abre mão de boa localização e segurança então confira essa oferta.- Mobiliado- 2 quartos- 1 banheiro social- Cozinha - Sala de tv- Sacada- Área de serviço- 1 vaga- Piscina- Área de lazer compartilhadaPara visitas ou mais informações converse com Kleber pelo .