4 Apartamentos à venda na Rua Catarina Manzoni - Gopoúva, Guarulhos - SP

228.900 273
Rua Catarina Manzoni, 144 - Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
60m2

Condomínio Edifício Diego ! Apartamento dispõe de: 60m² de área útil 2 Dormitórios sem suítes 1 Banheiro 1 Vaga de garagem Diferenciais: Salão de festas O condomínio Edifício Diego está localizado em Rua Catarina Manzoni no bairro Gopouva, na cidade Guarulhos- SP. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Entre em contato conosco pelo WhatsApp e agende sua visita! (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

282.646
Rua Catarina Manzoni, 57 - Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 57m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
57m2
109m2 Totais

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO. Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS! Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores. Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo. Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário; Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele. NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado; Pagamento somente à vista. Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta Contato: (11) 94756-8523 WhatsApp

349.000 410
Rua Catarina Manzoni, 57 - Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 58m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
58m2

Condomínio Villa De Capri!! Apartamento dispõe de: 58m² de área útil 2 Dormitórios 1 Banheiro Varanda Gourmet 1 Vaga de garagem Condomínio: Playground, Piscina, Churrasqueira, Academia, Salão de festas, Espaço gourmet na área comum, Elevador Excelente localização, próximo a pontos de interesse de Gopoúva, tais como Praça São Judas Tadeu, Colégio Adventista de Gopouva, E.P.G. DAlmeida Barbosa, Escola Professor Frederico B. Brotero, Hospital e Maternidade Guarulhos Notre Dame Intermédica e Hospital Unimed Guarulhos. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

374.000 416
Rua Catarina Manzoni, 57 - Gopoúva, Guarulhos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 57m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
57m2

Vende - Apartamento - 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga, Varanda Gourmet - Gopouva - Guarulhos - SP. OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL... Você não pode perder a oportunidade de conhecer essa propriedade exclusiva que tem o potencial de transformar completamente a sua vida. Ela oferece o estilo de vida dos seus sonhos! Conheça o Condomínio Villa De Capri, uma morada que reflete o espírito vibrante de Guarulhos. Localizado na Rua Catarina Manzoni, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. A proximidade com Praça São Judas Tadeu, Colégio Adventista de Gopouva, E.P.G. DAlmeida Barbosa, Escola Professor Frederico B. Brotero, Hospital e Maternidade Guarulhos Notre Dame Intermédica e Hospital Unimed Guarulhos acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local. 57m² 2 dorm sem suíte Sacada gourmet sala cozinha 1 vaga coberta Sim, todos os moveis incluindo o coocktop e o forno Contando com elevador, academia, piscina, salão de festas e gás encanado.. O Condomínio Villa De Capri é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível. A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar. Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso