5 Apartamentos à venda na Rua Macedo Sobrinho - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

890.000 1.300
Rua Macedo Sobrinho - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 94m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
94m2

(Código: 61156, Rua Macedo Sobrinho) - Humaitá. Rua residencial sem saída com segurança, portaria 24 horas. Apartamento reformado por arquiteto com sala integrada a cozinha, dois quartos com armários, amplo banheiro social, cozinha planejada, área de serviço, dependência completa de empregada. Vaga Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 12/09/2025)

945.000 1.600
Rua Macedo Sobrinho - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 79m²

3 Quartos
3 Banheiros
1 Vaga
79m2

Este aconchegante apartamento reúne praticidade, espaço e uma excelente localização para quem busca viver bem no Rio de Janeiro. Características do imóvel: 3 quartos (sendo 1 suíte), ideais para acomodar a família ou adaptar como escritório. 2 banheiros completos + 1 lavabo, garantindo mais conforto no dia a dia. Sala de estar integrada à sala de jantar, perfeita para receber amigos e familiares. Cozinha funcional integrada à área de lavanderia. Vista agradável para as árvores, proporcionando bem-estar e tranquilidade. Vaga de garagem e elevador para mais comodidade. Pet friendly animais de estimação são bem-vindos. Itens de conforto e praticidade: Ambiente arejado e bem iluminado naturalmente. Planta funcional que favorece a integração dos espaços. Infraestrutura e conveniência próximas: Farmácias, mercados, padarias, bancos, postos de gasolina e lanchonetes a poucos minutos. Fácil acesso a pontos de ônibus, facilitando a mobilidade. Lazer e opções na região: Próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas, Copacabana e Jardim Botânico, regiões ideais para atividades ao ar livre, passeios e esportes. Ampla oferta de centros culturais, praças e áreas verdes. Se você busca qualidade de vida, localização estratégica e um apartamento pronto para morar, essa é a sua oportunidade!

1.120.000 1.897
Rua Macedo Sobrinho - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 79m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
79m2

(Código: 38916, Rua Macedo Sobrinho) - Humaitá. Ótima localização, cercado pela natureza, com vista para o Cristo Redentor. Condomínio com piscina com raia de 25 metros, sauna, hidromassagem, academia, espaço gourmet com forno de pizza à lenha, salão de festas, brinquedoteca, redário, lounge de adolescentes e salão de jogos, além de portaria 24 horas, sistema de segurança por câmeras e bicicletário. Excelente apartamento, todo reformado, composto por sala em dois ambientes com acesso a varanda e linda vista para o Corcovado, dois quartos repletos de armários, sendo uma suíte com closet, banheiro social, cozinha com porta-pratos, lavanderia e banheiro de serviço. Duas vagas de garagem. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 12/09/2025)

1.900.000 2.359
Rua Macedo Sobrinho - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 150m²

4 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
150m2

Este apartamento oferece ambientes bem planejados e aconchegantes, ideal para quem busca qualidade de vida e fácil acesso a serviços essenciais. Localização privilegiada: Próximo a supermercados, farmácias, padarias e comércios locais Fácil acesso a escolas, academias e centros de saúde Próximo a shoppings, praças e parques para lazer e cultura A poucos minutos de estações de metrô e pontos de ônibus para melhor mobilidade Próximo a importantes vias de acesso facilitando deslocamento pela cidade Características do imóvel: Quartos espaçosos com armários embutidos para maior organização Sala ampla e arejada, perfeita para receber familiares e amigos Cozinha funcional equipada com armários planejados Banheiro moderno com acabamento de qualidade Varanda com vista agradável (se houver) Sistema de climatização instalado (ar-condicionado/splits) para seu conforto Piso em porcelanato ou madeira, valorizando os ambientes Infraestrutura do condomínio/prédio: Segurança 24 horas garantindo tranquilidade Salão de festas e espaço gourmet para eventos sociais Academia equipada para manter a rotina fitness Piscina para lazer e relaxamento Vaga de garagem exclusiva Elevador para acessibilidade e comodidade Lazer e conveniência na região: Áreas verdes e parques para atividades ao ar livre Centros culturais, teatros e cinemas para entretenimento Restaurantes, cafés e bares para momentos especiais Agende uma visita e venha se encantar com este imóvel que une conforto, localização e qualidade de vida!

1.900.000 2.400
Rua Macedo Sobrinho, 74 - Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 4 Quartos, 140m²

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
140m2

Apartamento à venda 4 quartos no Humaitá Rio de Janeiro, próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas A Kiffer Ferreira Imóveis apresenta este lindo apartamento à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro, ideal para famílias que buscam conforto, segurança e localização privilegiada. Composição do imóvel: Sala ampla em dois ambientes, integrada à varanda fechada com cortina de vidro 4 quartos, sendo 2 suítes com varandas abertas e rede de proteção 1 quarto convertido em Home Theater Todos os quartos com armários embutidos Banheiro social moderno Cozinha espaçosa com armários planejados Área de serviço independente Dependência completa de empregada Características do condomínio: Portaria 24 horas 2 vagas de garagem livres na escritura Garagem para moto e bicicletário Playground amplo, salão de festas e brinquedoteca Localização estratégica: Próximo à Cobal do Humaitá e à Lagoa Rodrigo de Freitas Fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e transporte público Trecho silencioso e arborizado da rua, garantindo tranquilidade e qualidade de vida Apartamento pronto para financiamento, com documentação perfeita, ideal para famílias que buscam bem-estar e praticidade na Zona Sul do Rio. *Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio*