8 Apartamentos à venda na Rua Barão da Torre - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

980.000 1.300
Rua Barão da Torre - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
70m2

(Código: 24396, Rua Barão da Torre) - Prédio em centro de terreno, bem administrado com portaria 24h, circuito interno de tv e manobrista, localizado em ponto estratégico, junto ao metrô, polo gastronômico e farto comércio. Apartamento silencioso e bem luminoso com pé direto alto, janelas trocadas e piso em madeira, composto por sala, dois quartos, sendo um deles com varanda interna, banheiro social com ventilação natural, banheira de hidro e armário, cozinha com armários, banheiro de empregada, aberto para a circulação atendendo a sala e a dependência aberta para a área de serviço, podendo retornar ao original com facilidade. Vaga escriturada. Excelente opção para investimento. Vazio com entrega imediata. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 23/06/2025)

1.270.000 700
Rua Barão da Torre - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 85m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
85m2

Ipanema Rua Barão da Torre Apartamento com 85m², composta de: Ampla sala, 2 quartos com armários (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, banheiro de empregada e 1 vaga de garagem. Excelente localização, colado a estação do Metrô General Osorio, Praia e a todo comercio e conveniência do bairro. As taxas e informações estão sujeitas a confirmação e alteração.

1.300.000 1.500
Rua Barão da Torre - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 63m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
63m2

(Código: 59721, Rua Barão da Torre) - Edifício bem localizado em Ipanema, próximo do metrô, comércio, praia e Lagoa Rodrigo de Freitas. Excelente apartamento, muito claro e arejado, composto de uma harmoniosa sala, piso porcelanato, dois quartos com armários, amplo banheiro social, cozinha planejada e área de serviço, dependencia completa de empregada. Vaga de garagem. Entrar e morar! Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 23/06/2025)

1.300.000 1.513
Rua Barão da Torre, 32 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 120m²

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
120m2

Apresento á vocês este apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, oferece uma oportunidade única de adquirir um imóvel nesta prestigiada localidade. Localizado no Edifício Itaipu, construído em 1972, o apartamento possui 120 metros quadrados de área total, com 120 metros quadrados de área útil, distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Condomínio possui, bicicletário, playground para crianças e 1 vaga de garagem. A propriedade está localizada em uma das melhores ruas de Ipanema, próxima à praia e a um vasto comércio com restaurantes, lojas, cafeterias e serviços diversos. Além disso, a região conta com excelentes opções de transporte, como ônibus, vans e a estação de metrô da General Osório, facilitando o acesso a diversas partes da cidade. O apartamento é ocupado pelo proprietário e não possui mobília. Essa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel nesta privilegiada localização, em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Com sua proximidade à praia, comércio e transporte, este apartamento representa um excelente investimento para quem busca uma vida de conforto e conveniência no coração de Ipanema. Não deixe esta oportunidade passar! Agende uma visita e conheça pessoalmente este encantador apartamento em Ipanema, Rio de Janeiro.

1.450.000 1.280
Rua Barão da Torre - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 76m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
76m2

(Código: 24078, Rua Barão da Torre) - Terceira quadra da praia. Localização privilegiada, próximo ao metrô e a todo o comércio e facilidades que o bairro pode oferecer. Prédio charmoso com jardim na frente e bom recuo de rua. Apartamento reformado por arquiteto, teto com iluminação indireta, todas as dobradiças, maçanetas e ferragens foram trocadas, splits na sala e nos quartos. Composto por sala, dois quartos sendo uma suite com closet, banheiro da suíte com ventilação natural, bancada e espelho bisotado, banheiro social arejadíssimo, segundo quarto com armário, hall de circulação, cozinha planejada com extremo bom gosto e integrada, área de serviço com bancada e armários, banheiro de serviço e vaga. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 23/06/2025)

1.520.000 1.900
Rua Barão da Torre - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 90m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
90m2

Ipanema Rua Barão da Torre - Apartamento com 90m² composto de ampla sala em 2 ambientes (estar e jantar), com vista para o mar. 3 quartos (sendo 1 suíte com vista para o verde), os três quartos possuem armários embutidos. banheiro social, cozinha com armários, área de serviço, quarto e banheiro de empregada e 1 vaga de garagem. Sol da manhã, claro e arejado. Excelente localização a 50m da Estação de Metrô General Osorio, no coração de Ipanema, colado a Praia e a todo comercio e conveniência da região. O apartamento será vendido SEM AS MOBILIAS. As taxas e informações estão sujeitas a confirmação e alteração.