3 Apartamentos à venda na Rua Salvatina Feliciana dos Santos - Itacorubi, Florianópolis - SC

890.000 850
Itacorubi, Florianópolis - SC

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 79m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
79m2
92m2 Totais

Apartamento com 79 m² privativos, localizado no bairro Itacorubi, em região estratégica próxima à FIESC e com fácil acesso ao Centro de Florianópolis. O imóvel é semi mobiliado e dispõe de salas de estar e jantar, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e 1 vaga de garagem. Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) 3222-3222 ou pelo WhatsApp (48) 9 9865-9090. Aguardamos seu contato! SOBRE O BAIRRO: Localizado no centro geográfico da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros do Rio Tavares, Itacorubi, Barra da Lagoa e Rio Vermelho, o bairro Lagoa da Conceição está distante a 11,7 km do Centro e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Ocupa uma área de 19,71 km² e possui uma população fixa superior a 30.000 habitantes, distribuída em localidades como o Centrinho, Canto dos Araças, Costa da Lagoa, Porto da Lagoa e Canto da Lagoa. O bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. Por sua beleza singular, tornou-se o ponto turístico natural mais conhecido da cidade. EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você. Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente. Temos o imóvel perfeito para você!

1.216.000 900
Itacorubi, Florianópolis - SC

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

APARTAMENTO DE 70 M² PRIVATIVOS COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 (SUÍTE) NO ITACORUBI COM VISTA LIVRE PARA O VERDE E CONDOMÍNIO CLUBE! Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais estratégicas de Florianópolis. Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com vista incrível e permanente para o verde, proporcionando conforto, privacidade e contato direto com a natureza. Conta ainda com: - 1 vaga de garagem - Hobby box - Vista livre para área verde - Sacada com churrasqueira á carvão - Armários embutidos cozinha, banheiros e suíte O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, funcionando como um verdadeiro clube: - Piscina - Sauna - Academia - Quadra de esportes - Salão de festas - Garage band - Pet place - Playground - Brinquedoteca - Portaria 24 horas Localização privilegiada no Itacorubi, com fácil acesso às SC-401 e SC-404, próximo às praias, universidades e ao Jardim Botânico ideal para quem busca qualidade de vida, mobilidade e contato com a natureza. Agende sua visita e encante-se com este belo apartamento! Bella Floripa Imóveis, a ponte entre seus sonhos e seu endereço!

1.216.000 800
Itacorubi, Florianópolis - SC

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 70m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

- 2 Quartos, sendo 1 suíte; - 1 Vaga de garagem; - Sala para 2 ambientes; - Sacada com churrasqueira; - Cozinha; - Área de serviço; - Banheiro social. Infraestrutura: - Academia; - Bicicletário; - Garageband; - Sala de estudos; - Pomar; - Piscinas adulto; - Salão de festas; - Playground; - Brinquedoteca; - Mercado; - Quadra de esportes; - Piscina adulto; - Piscina infantil; - Sauna; - Spa; - Pet Place; - Marcado 24h. No Itacorubi em Florianópolis, tem fácil acesso a Lagoa da Conceição, está a poucos metros do FIESC, Unisul e Mercado São Jorge. Em região muito bem atendida por grande variedade de serviços essenciais, tais como bancos, mercados, padarias, farmácias, clínicas, academias, escolas, entre outros, além de boas opções de lazer, praças, restaurantes, bares e cafés.