3 Apartamentos à venda na Rua Vânia Aparecida Dias - Jardim do Lago Continuação, Campinas - SP

156.138
Rua Vânia Aparecida Dias, 299 - Jardim do Lago Continuação, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2
87m2 Totais

LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO. Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS! Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores. Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo. Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário; Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele. NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado; Pagamento somente à vista. Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta Contato: (11) 94756-8523 WhatsApp

269.000 342
Rua Vânia Aparecida Dias, 299 - Jardim do Lago Continuação, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 54m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
54m2

Apresentando este apartamento de 2 quartos localizado no Jardim Do Lago Continuação, em Campinas. Construído em 2018, este imóvel de 54 m² oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com uma área útil de 54 m², este apartamento padrão está disponível para venda por R$ 269.000. O apartamento conta com uma cozinha, varanda, área de serviço com armários, além de uma churrasqueira e garagem descoberta. O condomínio Varandas Jardim do Lago oferece segurança, zelador e comodidades como playground e salão de festas. O piso de porcelanato e os armários nos banheiros e cozinha trazem ainda mais sofisticação ao imóvel. A localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e áreas verdes, torna este apartamento uma excelente opção para quem busca um lar funcional e bem localizado. A vista para o lago completa o charme deste imóvel, perfeito para quem deseja uma vida tranquila e com qualidade. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e verificar todas as suas vantagens. Agende sua visita e conheça de perto este excelente investimento.

290.000 399
Jardim do Lago Continuação, Campinas - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 50m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
50m2

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS À VENDA NO JARDIM DO LAGO EM CAMPINAS. Sala 2 ambientes com sacada, Rack e painel TV , 2 dormitórios com armários planejados, wc social, cozinha estilo americana planejada, área de serviço integrada, piso predominante Porcelanato,Fechadura eletrônica,1 vaga. Lazer com 2 salões de festas, churrasqueiras, play ground, academia, brinquedoteca. Condomínio possui Mini Mercado, Hidrômetro indiviadual. Localizado em rua tranquila, e rápido acesso às rodovias.