7 Apartamentos à venda Jardim San Marino, São José dos Campos

380.000 628
Rua Kiyoshi Enomoto - Jardim San Marino, São José dos Campos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 55m²

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
55m2

Excelente Apartamento SEMI MOBILIADO para Venda no Jardim San Marino no Condomínio Vilma em São José dos Campos Localizado em bairro residencial no Jardim San Marino, em São José dos Campos, com fácil acesso às principais vias da cidade, como Via Dutra e Anel Viário, garantindo mobilidade facilitada para diferentes regiões. Com ambientes bem distribuídos em 50 m², este imóvel possui 2 dormitórios confortáveis, 1 banheiro com armários, Cozinha funcional com armários planejados, área de serviço separada também com armários, sala acolhedora, sacada que proporciona maior ventilação e luminosidade, além de piso laminado que valoriza os ambientes internos. No imóvel fica: Sala de Estar e Jantar: Sofá, Mesa para 4 lugares, Rack e Sacada com fechamento em vidro. Cozinha: Armários, Geladeira Electrolux, Fritadeira Philco, Cafeteira de Cápsulas Arno, Liquidificador Britânia, Micro-ondas Panasonic, Cook Top e Forno Continental e Coifa Tramontina. Área de Serviço: Máquina de Lavar Brastemp Dormitórios: Armários planejados Banheiro: Gabinete e Chuveiro A infraestrutura da região conta com supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias e bancos próximos, oferecendo praticidade e conveniência para o dia a dia, além de acesso rápido ao transporte público e linhas de ônibus nas proximidades. O apartamento é entregue semi mobiliado, proporcionando praticidade imediata para moradia ou investimento. O Condomínio Vilma oferece infraestrutura completa com elevador, churrasqueira para momentos de convivência, área de lazer para integração social, além de segurança e comodidade para toda a família. Próximo a praças, áreas de convivência e diversos serviços essenciais, este imóvel reúne conforto, funcionalidade e localização estratégica. Agende sua visita e conheça de perto esta oportunidade. Valor: R$ 380.000,00 Agende sua Visita!!

510.000 466
Rua Kiyoshi Enomoto - Jardim San Marino, São José dos Campos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 62m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
62m2

Apartamento com 2 Dormitórios, Suíte e Sacada com Churrasqueira Apartamento bem distribuído, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Características do imóvel: - 2 dormitórios, sendo 1 suíte - Sala de estar - Sala de jantar - Cozinha - Banheiro social - Área de serviço - Sacada com churrasqueira Condomínio com lazer completo: - 2 piscinas adultas - 1 piscina infantil - Churrasqueira - Quadra de esportes - Salão de festas - Brinquedoteca - Academia - Sala de jogos - Playground Ótima opção para morar com conforto e aproveitar momentos de lazer sem sair de casa. Não deixe de visitar e conhecer esse imóvel de perto! Agendamentos disponíveis de segunda a sexta das 8h às 18h. sábados 9h ás 13h. Entre em contato! Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp no número ou ligue no numero e agende uma visita!

550.000 500
Rua Kiyoshi Enomoto - Jardim San Marino, São José dos Campos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 60m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
60m2

Apartamento à venda 2 dormitórios, 60m² Jardim América - SJCampos/SP 60m² Área útil | 2 dormitórios | 1 suíte | Sacada Gourmet | Repleto de armários | 1 Vaga de garagem Sala para 2 ambientes, 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha com armários planejados, área gourmet com churrasqueira, área de serviços. Condomínio com segurança 24 horas, área de lazer com salão de festas, brinquedoteca, academia, piscina. Excelente localização, próximo de padarias, mercados, farmácias, escolas, praças e Shopping Oriente, com fácil acesso á Rodovia Dutra. Agende uma visita e terá uma consultoria com especialistas em alto padrão que te entende e fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca! Venda exclusiva i9vale imóveis luxo SJCampos e região, especialistas em entender você!

780.000 500
Rua Kiyoshi Enomoto - Jardim San Marino, São José dos Campos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 84m²

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
84m2
145m2 Totais

Apartamento no Jardim San Marino no Condomínio Reserva Giardino em São José dos Campos Apartamento padrão localizado no bairro Jardim San Marino, em São José dos Campos, inserido em uma região com localização privilegiada e fácil acesso a vias importantes da cidade, como avenidas de ligação aos bairros centrais e acesso rápido à Via Dutra, facilitando a mobilidade diária. A região conta com infraestrutura comercial consolidada, próxima a supermercados, padarias, farmácias, escolas, academias e serviços essenciais, além de estar próxima a bancos, restaurantes e conveniências que atendem às necessidades do dia a dia. O bairro também oferece linhas de ônibus próximas e acesso facilitado ao transporte público, contribuindo para a praticidade de deslocamento. Com 84 m² de área privativa e 145,78 m² de área total, o imóvel possui ambientes bem distribuídos, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampliada com o terceiro dormitório convertido em sala de TV, cozinha funcional, área de serviço e excelente aproveitamento dos espaços. O apartamento é totalmente planejado com armários da Madecor, conta com ar-condicionado na sala e na suíte e dispõe de 2 vagas de garagem cobertas. O Condomínio Reserva Giardino oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, áreas de lazer que incluem espaços de convivência, áreas verdes, playground e estrutura pensada para o bem-estar e segurança dos moradores, proporcionando qualidade de vida em um ambiente organizado e funcional. Uma ótima oportunidade para conhecer de perto um imóvel que reúne localização estratégica, conforto e praticidade. Agende sua Visita!!

850.000 660
Rua Kiyoshi Enomoto - Jardim San Marino, São José dos Campos - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 104m²

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
104m2

Apartamento com 3 suítes à venda, 104 m² por R$ 850.000 - Jardim San Marino - São José dos Campos/SP3 dormitórios sendo 3 suítes todas com armários planejados, varanda gourmet, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários planejados, área de serviço e 2 vagas de garagem soltas.Andar alto e vista livreLocalização impecável! Gostou desse imóvel? Agende agora mesmo uma visita.

970.000 602
Rua Kiyoshi Enomoto - Jardim San Marino, São José dos Campos - SP

Apartamento à Venda com 2 Quartos, 104m²

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
2 Vagas
104m2

Apartamento Mobiliado Residencial Marianas Garden Jardim América - 2 Dormitórios 104m² Área útil 2 Vagas de garagem Localizado no bairro Jardim América, em São José dos Campos, o Residencial Marianas Garden oferece conforto, praticidade e excelente infraestrutura em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com fácil acesso às principais vias, o condomínio está próximo a comércios, escolas, shoppings, supermercados e serviços essenciais, proporcionando conveniência no dia a dia. Características do imóvel: 104m² de área útil 2 dormitórios, sendo ambos suítes Sala ampla para três ambientes (jantar, TV e estar) Cozinha americana Lavabo Área de serviço 2 vagas de garagem cobertas e fixas no subsolo Diferenciais exclusivos: 1 suíte com closet Closet reversível para um terceiro quarto Andar alto com vista livre Varanda gourmet com fechamento em vidro e cortinas Ambientes mobiliados e planejados Ar-condicionado na suíte máster e na sala Banheiros com box blindex Corredor com armários planejados auxiliares Sol da manhã Segurança 24 horas Lazer e comodidades do condomínio: Academia Churrasqueira Piscina adulto e infantil Salão de festas Salão de jogos. ***Imóvel será vendido totalmente mobiliado, exceto alguns itens como por exemplo utensílios e objetos pessoais. Valor: 970.000,00 Agende sua visita!! Site: piramideimoveissjc.com.br Instagram: @piramideimoveis WhatsApp: