5 Apartamentos à venda na Alameda dos Tacaúnas - Planalto Paulista, São Paulo - SP

629.000 1.500
Alameda dos Tacaúnas, 547 - Planalto Paulista, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 117m²

3 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
117m2

Apartamento dispõe de: 117m² de área útil 3 Dormitórios 1 Banheiro 1 Vaga de garagem Nas Proximidades Escola Lourenco Filho Professor, Metrô São Judas, Escola Carneiro Ribeiro Prof Colegio Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

739.000 1.400
Alameda dos Tacaúnas, 547 - Planalto Paulista, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 118m²

3 Quartos
3 Banheiros
1 Vaga
118m2

CONDOMÍNIO LOTA!! Apartamento dispõe de: 3 Dormitórios 3 Banheiros 1 Vaga de garagem Portaria 24h Diferenciais do condomínio: Espaço Gourmet Salão de Festas Área Verde Morar no Planalto Paulista é para quem busca uma casa ou apartamento em um bairro tranquilo e agradável. É bem arborizado, com ótimo paisagismo e boa qualidade de vida. Tem todo o tipo de serviço e comércio que você precisar e vias importantes como a Avenida dos Bandeirantes e o Corredor Norte-Sul. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

754.000 1.660
Alameda dos Tacaúnas - Planalto Paulista, São Paulo - SP

Apartamento à Venda com 3 Quartos, 90m²

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
90m2

LINDO Apartamento de 90 m², com 3 Quartos, 2 banheiros, living amplo, cozinha e área de serviço. Dormitórios e cozinha equipados com armários e banheiro com box. Piso de madeira (tábuas) em toda sua extensão em excelente estado de conservação, o piso e o revestimento dos banheiros e cozinha foram trocados recentemente, assim como os batentes, portas e janelas . Possui 1 vaga na garagem / O IPTU é isento. O condomínio EXCELENTE que possui portaria virtual 24hs e presencial por 8 hs. A segurança interna é feita com 15 câmeras instaladas em pontos estratégicos do edifício e segurança presencial externa realizada por empresa privada. O Edifício possui um salão de reuniões e festas, com decoração moderna e confortável. Localização PRIVILEGIADA em rua tranquila e arborizada estando a 50 metros da ciclovia da Av. Indianópolis que dá acesso e se interliga com as ciclovias da Av. Hélio Pelegrino, Av.Paulista, Av. Jabaquara, Rua Funchal, Av. Carlos Berrini, culminando na Ciclovia do Rio Pinheiros. O bairro é servido dos mais variados tipos de comércios como: Supermercado Pão de Açúcar, Farmácias, Restaurantes, Academias, Concessionárias, Bancos, Pet Shops e clínicas Veterinárias, rede completa de Transportes públicos, o Metrô São Judas se encontra a 800 metros. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! Agende já sua visita!